Nuno M. Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, seguinte, eu estava com ideias de fazer meu servidor até um máximo de PROTEÇÃO 50 Pois pelo que se está a ver.. os servidores considerados "OP'S" estão a dar bastante sucesso.. mas agora me pergunto: "Será que por já exitirem muitos servidores OP's o meu irá ter sucesso?" Então eu fiquei naquelas dúvidas básicas.. e queria saber a vossa opinião, relacionado a alguns aspectos de um servidor. 1. Servidor com sistema de RankUP? (/rankup) (Caso responda "não", por favor cite seu motivo) 2. Sistema de evolução por Kills? (Evoluir conforme o numero de mortes) (Caso responda "não", por favor cite seu motivo) 3. Qual o máximo de proteção você curte/recomenda ? (Por favor, justifique sua resposta) 4. Economia Fácil, Média ou Díficil ? (Por favor, justifique sua resposta) Bem.. basicamente é isso.. agradeço a todos que responderem a este tópico, sobre as perguntas citadas acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 1. Sim 2. Não, nem todos gostam de pvp. 3. ... 4. Média, acho que é melhor uma economia não muito fácil e nem muito difícil. (Minha opinião) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 1. Sim. 2. Não, nem todos gostam de ir PvP. 3. 50. 4. No começo, recomendo você colocar uma economia fácil, e vai dificultando conforme a economia vai crescendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 1. Servidor com sistema de RankUP? (/rankup) Sim. 2. Sistema de evolução por Kills? (Evoluir conforme o numero de mortes) Não, pois ja existe um sistema de ranks. 3. Qual o máximo de proteção você curte/recomenda ? p5 ou no maximo p10. 4. Economia Fácil, Média ou Díficil ? Média, pois nao fica nem facil e nem dificil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 1. Servidor com sistema de RankUP? (/rankup) Não. 2. Sistema de evolução por Kills? (Evoluir conforme o numero de mortes) Não. 3. Qual o máximo de proteção você curte/recomenda ? P6 4. Economia Fácil, Média ou Díficil ? Média 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados