wydenmairion silva da roch Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 PARA QUEM QUE SABER OS PLUGINS DA REDE SKY VEJA VEJAMOS ESSE TÓPICO FEITO POR ICAFFE NA QUAL ELE IRA CITAR OS PLUGINS VEJA! OBS: O TÓPICO NÃO FOI FEITO POR MIN LINK: http://encurta.net/1AuCLpw OBSERVAÇÃO: ENCURTADO E APENAS 1 AJUDA EXTRA POIS ESTOU COM PROBLEMAS FAMILIARES! OBRIGADO! PELA COMPREENSAO MAIS OS PLUGINS SAO VERDADEIROS PLUGINS REDE SKY NETWORK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Famoso click bait kkkkkkkkk Quem nunca soube disso da rede sky ? grande merda saber o nome dos plugins.. do que vai adiantar se são todos privados? e outra são tudo de servidores antigos que ja existem diversos kibes.. Famoso Click bait para arrecadar dinheiro pra black friday você quis dizer né? kkkk faça-me rir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 (editado) Nada de interessante. Todo mundo sabe que os plugins que 100% necessário é Vault, Multiverssecore, protocollib, etc. O resto é tudo pago e feito, nem abri o link... Só digitar /pl e /ver + tab Editado Novembro 26, 2017 por LucaGucci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 (editado) Olá. Pra quem quer saber onde redireciona o link, tá aqui. Editado Novembro 26, 2017 por quando eu tinha uma deagle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 ClickBait kkkk do que adianta o nome dos plugins da rede sem download? mas ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Olá. Pra quem quer saber onde redireciona o link, tá aqui. Olha a ultima frase kkkkk "Compro home na rush" kkkkkkkkkkkkkkkkkk minha facção ainda ta jogando lá sjadisjadijosa #RUSH DOMINA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kzskNHqptxDCN5IVKmVE Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Olha a ultima frase kkkkk "Compro home na rush" kkkkkkkkkkkkkkkkkk minha facção ainda ta jogando lá sjadisjadijosa #RUSH DOMINA kkkkkkkkkkkkkk doidão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Nada de mais.. todos sabemos que o sky desenvolve seus próprios plugins por isso.. ficamos na mesma kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados