Yurinn Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Eae galera beleza hoje aqui vim pedir a vocês 1 comando que ao dar rankup o console irar dar 1 key a quem der /rankup eu uso o PLUGIN EZRanksPro e não sei o comando eu uso o plugin de crates o simplecrates dae quero saber o comando para mim adicionar no ezrankspro porfavor é 1 comando facil mas não sei qual fico aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Você sabe qual é o comando do SimplesCrates para dar a key? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yurinn Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 ss é o /crates give %player% rara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 (editado) Coloca isso nos comandos: - '[consolecommand] crate give %player% nomedakey 1' Editado Novembro 28, 2017 por quando eu tinha uma uzi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yurinn Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 RESOLVIDO VLW AMIGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 (editado) RESOLVIDO VLW AMIGO Marca meu post como resolvido e da like neles. Editado Novembro 28, 2017 por quando eu tinha uma uzi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados