HeyMaark ? Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Oi, Estou a criar este tópico porque estou a precisar de Youtubers para divulgarem o meu servidor que abriu no inicio da semana. Caso haja interessados a seguir podem ver a informações do servidor e o que ganharam ao fazer a divulgação. Quem estiver interessado que entre em contacto comigo por aqui ou pelo Discord Oficial. Ip: mc.crazyrealms.com Tópico a falar do Servidor: Click Aqui! Discord Oficial: Não podemos oferecer muito, mas os Youtubers que aceitarem fazer divulgação ganharam o Rank Youtuber, e o seu canal num comando customizado onde será colocado todos os Youtubers com o Link do seu Canal, e direito a poder concorrer ao YouTuber do Mês. O Youtuber do mês terá uma mensagem a passar durante tudo o mês automaticamente com o link do seu canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Oi, Estou a criar este tópico porque estou a precisar de Youtubers para divulgarem o meu servidor que abriu no inicio da semana. Caso haja interessados a seguir podem ver a informações do servidor e o que ganharam ao fazer a divulgação. Quem estiver interessado que entre em contacto comigo por aqui ou pelo Discord Oficial. Ip: mc.crazyrealms.com Tópico a falar do Servidor: Click Aqui! Discord Oficial: Não podemos oferecer muito, mas os Youtubers que aceitarem fazer divulgação ganharam o Rank Youtuber, e o seu canal num comando customizado onde será colocado todos os Youtubers com o Link do seu Canal, e direito a poder concorrer ao YouTuber do Mês. O Youtuber do mês terá uma mensagem a passar durante tudo o mês automaticamente com o link do seu canal. Dica: Para mais youtuber's virem, ofereça também vip por mês. Exemplo: a cada mês um vip melhor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Dica: Para mais youtuber's virem, ofereça também vip por mês. Exemplo: a cada mês um vip melhor! Obrigado pela Dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Ou então, caso tenha sistema de cash. Coloque uma meta de episódios para ganhar cash. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Olá de uma olhada no meu canal tmj, Link: https://www.youtube.com/channel/UCsSJmJCbR-H4yimXtibbioA?view_as=subscriber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Olá de uma olhada no meu canal tmj, Link: https://www.youtube.com/channel/UCsSJmJCbR-H4yimXtibbioA?view_as=subscriber Voce poderia entrar no Discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 <~ UP ~> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados