CarlosFG Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Sua sugestão:Estava analisando a Black list e percebi que há vários membros denunciados na mesma, e percebi que alguns dos membros ainda entram no fórum, se eles foram denunciados e há evidencias de que ele prejudicou membros da comunidade porque não se aplica ban? Meio incoerente né? Abrimos tópicos de denúncias, as mesmas são aceitas e os acusados não são "punidos". A única coisa que acontece é que eles tem o nome da lista, muitas pessoas não sabem nem da existência desta lista então vão acabar usando o serviço desses membros denunciados. A sugestão seria banir o usuário e eliminar todos os tópicos do mesmo, se a administração e a coordenação entender que houve ali algum ato que prejudicou alguém e aceitar denúncia. Porque nós devíamos adicionar ela: Pelo fato de que não podemos usar nomes de empresas denuncias, porque os membros denunciados continuam no fórum? 2 Pesos e 2 medidas? Salvo erros de Português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Sua sugestão:Estava analisando a Black list e percebi que há vários membros denunciados na mesma, e percebi que alguns dos membros ainda entram no fórum, se eles foram denunciados e há evidencias de que ele prejudicou membros da comunidade porque não se aplica ban? Meio incoerente né? Abrimos tópicos de denúncias, as mesmas são aceitas e os acusados não são "punidos". A única coisa que acontece é que eles tem o nome da lista, muitas pessoas não sabem nem da existência desta lista então vão acabar usando o serviço desses membros denunciados. A sugestão seria banir o usuário e eliminar todos os tópicos do mesmo, se a administração e a coordenação entender que houve ali algum ato que prejudicou alguém e aceitar denúncia. Porque nós devíamos adicionar ela: Pelo fato de que não podemos usar nomes de empresas denuncias, porque os membros denunciados continuam no fórum? 2 Pesos e 2 medidas? Salvo erros de Português. Por min esse artigo de não poder usar nome de empresas denunciadas, é muito sem motivo, pois eu acho que deveria ser em vez de falar o nome, falar algo de bom e tals, formar brigas e etc, e sim debater. Mas a sua sugestão eu apoio, até então pois não sabemos se eles continuarão a fazer isto e etc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Por min esse artigo de não poder usar nome de empresas denunciadas, é muito sem motivo, pois eu acho que deveria ser em vez de falar o nome, falar algo de bom e tals, formar brigas e etc, e sim debater. Mas a sua sugestão eu apoio, até então pois não sabemos se eles continuarão a fazer isto e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 O ban é aplicado devido cada caso, mas caso saiba de alguem que esta na blacklist e frequenta o forum denuncie pois é proibido, agradeço pela sugestão mas ela ja é praticada, irei criar um comunicado para ajudar nesse quesito Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados