Nuno M. Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui trazendo uma especie de Jogo para vocês. O jogo é relacionado a uma adivinha, o primeiro a acertar aí em baixo nos comentários irá ganhar GBCoins! REGRAS: - Não pode editar o comentário, por isso pense muito bem antes de comentar! (isso para evitar você de pegar as ideias dos outros) PRÊMIO: - 25 GBCoins (O primeiro a acertar a resposta, receberá 25 GBCoins enviadas por mim, manualmente) "POSSO NADAR MAS NUNCA ME MOLHO, POSSO CORRER MAS NUNCA ME CANSO E SIGO-TE PARA TODA A PARTE. O QUE SOU EU?" DICA: - A resposta contem 6 letras ! (Após 24 horas, caso ninguem tenha acertado, estarei dando uma 2º chance!) Editado Novembro 30, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Sombra ué '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Sombra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Sombra '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 O capeta, encosto, Lorde Beuzebu, o próprio diabo. kde meus gbcoins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Sombra ué '-' Parabéns! Você foi o primeiro membro a acertar as resposta correta! (25 GBCoins estão sendo enviados a você manualmente...) A partir deste momento mais nenhum comentário será válido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados