RickxFlash Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Alguém me ajuda? >>> Preciso de um plugin que bloqueie o uso de tal bloco para construir e um plugin que possa limitar o uso de alguns blocos... -> Já pesquisei em vários lugares e não achei. Me ajudem, plz! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não Comandos: [X] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[X] Java 8[X] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[X] Não Sei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Poha me chama discord e explica melhor sapoha... Marc [sPFC]#8488 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickxFlash Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Cara explica melhor o que tu quer, eu não entendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickxFlash Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 (editado) Cara explica melhor o que tu quer, eu não entendi nada. O Player vai por um "bloco" no chão so que esse bloco vai ter uma quantia, exemplo de 1024 itens depois dessa quantia não ira permitir mais o uso do bloco Editado Dezembro 1, 2017 por xXNeganXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Percebi errado. Bem, isso é um pouco complicado e duvido você conseguir free. Recomendo falar com o @AlexHackers se tiver possibilidade de pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados