vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) 900 posts karaleo, queria agradecer a minha mae,pai,cachorro,tio,tia,vó,vô,diretora do colegio, coordenadora do colegio, dona do colegio, dono da net, mark du faicebuk, lucca e jhoni s2, steve jobs ;-;, bil gates, professor de geo, professor de historia, professora de artes, professora de Ingles, ao Roseta, ao Kroi, a voce, a sua familia, aos ALIENS, ao alexandre cavalaum, ao zonton coringa, a vaca jairo(nathampa), ao dinossauro das maconha(leusc s2), ao Jornalista venoninho(nome que nao sei falar nem escrever que comeca com H), ao Mr Cacetinho Negro(Paaulo) PARABENS AO MEMBRO COM NOME QUE EU NAO SEI FALAR/ESCREVER QUE FEZ 100 POSTS EM 1 DIA O/ Se tu leu tudo, tu é foda...(comente para quem mais agradecer) Editado Maio 18, 2015 por Dual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Pra eu a você não conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Cade eu ai véi? E eu tenho 1.362 post u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Atualizado u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 public void onEnable(" Agredece a mim ") não sei como faz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Esqueceu de mim né Espera que o que é teu ta guardado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Novos Agradecimentos ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Paraaaabeeeens para mim tbm 100 poSts em um dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Paraaaabeeeens para mim tbm 100 poSts em um dia Leia o topico novamente e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 1.002 iai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados