Kiidi_sz Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 (editado) SERVIDOR DE MIX(COMP) PING BAIXO SKINS, FACAS E LUVAS tick 128 GRATIS para entrar digite o comando no console: connect 185.50.105.220:27186 PARA PEGAR FACA DIGITE: !knife PARA COLOCAR SKIN: !ws PARA COLOCAR LUVA: !gloves nao esqueca de digitar " !ready " para iniciar a partida COMO ENTRAR NO SERVIDOR DA COMUNIDADE? 1- Va Em AJUDA E OPCOES/CONFIGURACOES DE JOGO/ E ATIVE O CONSOLE DO DESENVOLVEDOR. 2- APERTE A TECLA ( ' ) PARA ABRIR O CONSOLE 3- COLOQUE NO CAMPO DE DIGITAR O NOSSO IP COM COM O COMANDO ''CONNECT'' ANTERIORMENTE: CONNECT 185.50.105.220:27186 PRONTO! VOCE JA ESTA CONECTANDO EM NOSSO SERVIDOR! Editado Dezembro 30, 2017 por Kiidi_sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 dps eu jogo lá sabe o que seria bom ? por exemplo um comando !rank para escolher o rank no Tab.... comando !st para contar skills na arma.. bom servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 dps eu jogo lá sabe o que seria bom ? por exemplo um comando !rank para escolher o rank no Tab.... comando !st para contar skills na arma.. bom servidor. rlx boy vai vir. comprei o servidor ontem e ja configurei uma pa de coisa xD aos poucos vou colocando coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Qual o ping médio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Qual o ping médio? o servidor fica em sp, pra quem mora em sp fica uns + ou - 20, eu q moro no rj tenho 30-40 depende da localidade q vc esta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 o servidor fica em sp, pra quem mora em sp fica uns + ou - 20, eu q moro no rj tenho 30-40 depende da localidade q vc esta Perfeito, talvez se quiser podemos divulga-lo na minha Web Rádio após deixa-lo totalmente configurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Perfeito, talvez se quiser podemos divulga-lo na minha Web Rádio após deixa-lo totalmente configurado. vlw manin :)) aceito sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Servidores que mudam skins do jogo são proibidos o dono da conta que mantem o servidor pode tomar ban e o servidor pode ser fechado. Ja sei disso, obrigado pelo aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Um Bunny Hop zim em em em? Bom servidor, irei entrar a qualquer momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Um Bunny Hop zim em em em? Bom servidor, irei entrar a qualquer momento issai cumpadi so brota q fortalece o bonde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Acho que esses tipo de servidor, são proibidos, mas talvez hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walsy Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Acho que esses tipo de servidor, são proibidos, mas talvez hoje São, mas o unico punido é o dono do token id do servidor. Felizmente esse server tem auto token (que tem tipo 1000 tokens e quando um é banido troca na hora pra outro) e cada token demora quase 1 mes pra ser banido as vezes nem é, ta safe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Um dia vou entrar para conhecer.... Parece ser legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Depois do uma passada ai ... ñ e sempre q se v um sv br com skins liberada ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schroh Postado Agosto 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Em 29/11/2017 em 16:00, Kiidi_sz disse: rlx boy vai vir. comprei o servidor ontem e ja configurei uma pa de coisa xD aos poucos vou colocando coisas Mano tira uma duvida por favor, como que funciona, onde se encontra esses arquivos pra fazer um server? to com uma maquina sobrando e queria montar um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados