LukinhasxD Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Alg me ajuda pf, eu t c um sv localhost só pra testar os pl e qria saber se tem como botar pra hamachi ou algo do tipo para meu amigo entrar e me dar um help 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Alg me ajuda pf, eu t c um sv localhost só pra testar os pl e qria saber se tem como botar pra hamachi ou algo do tipo para meu amigo entrar e me dar um help Isso é meio complicado de se fazer, recomendo usar uma host free na net como o server.pro ou aternos... mas caso não queira fazer isso tem varios tutoriais no youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasxD Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Ok, mas e todos esses servidores via hamachi por aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados