Ir para conteúdo

Marvel lança o 1º trailer de 'Vingadores: Guerra infinita'

MaTeeUs!

Posts Recomendados

Ola pessoal, acho q quase ngm me conhece, vim de outro fórum. Mesmo assim, segue a Notícia q eu achei FODA

A Marvel lançou nesta quarta-feira (29) o primeiro trailer de "Vingadores: Guerra infinita", terceiro filme de sua super-equipe que conta com Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth) e outros heróis da editora.

Dirigido pelos irmão Anthony e Joe Russo, responsáveis por "Capitão América: Guerra Civil", o filme estreia no Brasil no dia 26 de abril de 2018. "Vingadores: Guerra infinita" colocará os heróis da Marvel finalmente contra o vilão
Thanos (Josh Brolin), que busca destruir o universo com a ajuda das Joias do Infinito.

Além de reunir o time mais uma vez, que ainda tem a
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Hulk (Mark Ruffalo), Visão (Paul Bettany), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, ausente no trailer), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Guerra (Don Cheadle) e Falcão (Anthony Mackie), o filme contará com outros personagens.

Na prévia, é possível ver a participação do
Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), do Homem-Aranha (Tom Holland), de Bucky Barnes (Sebastian Stan), do Pantera Negra (Chadwick Boseman), de Loki (Tom Hiddleston) e dos Guardiões da Galáxia.

Segue o Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=t_ULBP6V9bg

E ai? Ansiosos?

Eu to com uma expectativa ENORME

Fontes: G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...