Danaymo Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) Olá a todos, recentemente parei de jogar CrossFire, devido a falta de tempo e algumas outras coisas ai, então ela ta parada faz quase 1 mês. Estou querendo vender pra tirar um "peso" das costas, pois, não tem mais utilidade pra mim (não pretendo voltar a jogar). Bom, vamos lá. A conta foi criada em 2015; Possui 5 VIPs sendo elas: - AK-47 Dragão em Chamas; - AWM - Dragão das Trevas; - Desert Eagle - Dragão Predador; - Kukri - Dragão Dourado; - Personagem Trinity. Possui também 17 MN de ZP e 11 MN de GP; Patente: MAJOR NÍVEL 8; - Prints da conta Bom, caso alguém tenha interesse em comprar, estou vendendo ela por R$350,00 já que possui 5 VIPs e diversas MNs de ZP e GP porém, também aceito uma troca por uma conta no LoL (caso queira trocar, chamar MP); Estou aceitando os seguintes métodos de pagamento: - PagSeguro; - Deposito bancário (Banco do Brasil); - MercadoPago. É isso ai, valeu :) Editado Dezembro 1, 2017 por Danaymo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados