Darkio Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Quando eu do export num plugin que eu estou fazendo a 10 dias da esse erro Como resolver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 nao tem nenhum warning, ou coisa assim no cod, algum procedimento deprecated? pelo q entendi, ai dez q algumas classes nao estao sendo achadas, verifica se vc n mudou a package ou coisa assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkio Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) nao tem nenhum warning, ou coisa assim no cod, algum procedimento deprecated? pelo q entendi, ai dez q algumas classes nao estao sendo achadas, verifica se vc n mudou a package ou coisa assim Verifiquei as package os nomes estão certo o que esta errado e a Package de MySQL '-' nome do erro no erro da password está parecendo (Syntax erro, insert ".... VariableDeclaratorld" to complete formalParameterlist) Editado Novembro 30, 2017 por Darkio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Voce descompilou este plugin? tah faltando as variaveis primitivas ai man, basico do java '-' String, int, double, float, long, boolean corrigi isso ai dps resolve os outros problemas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Verifiquei as package os nomes estão certo o que esta errado e a Package de MySQL '-' Capturar.PNG nome do erro no erro da password está parecendo (Syntax erro, insert ".... VariableDeclaratorld" to complete formalParameterlist) jovem, vc nao declarou as variaves? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkio Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 jovem, vc nao declarou as variaves? Já consertei Voce descompilou este plugin? tah faltando as variaveis primitivas ai man, basico do java '-' String, int, double, float, long, boolean corrigi isso ai dps resolve os outros problemas Já consertei Podem fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darkio
Quando eu do export num plugin que eu estou fazendo a 10 dias da esse erro
Como resolver ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados