Katho Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Recentemente tentei começar a desenhar algumas coisas tanto para mim quanto para amigos, mas finalmente eu acho que consegui chegar a um nível aonde posso vender artes para outros servidores mesmo que por um preço bem mais acessível do que outros artistas então eu resolvi criar este tópico para tentar arranjar alguns clientes! Caso você precisa de uma logotipo ou qualquer arte para o seu servidor e precisa economizar dinheiro eu estou vendendo por preços bem acessíveis a partir de R$ 30 a arte. Contato: Discord: geass#3749 Email: [email protected] Twitter: @123katho Aqui tem meu portifolio com alguns artes que eu ja fiz tanto para mim quanto para amigos e outros pedidos de clientes https://123katho.carbonmade.com/ Exemplo de desenhos e artes: https://imgur.com/a/pKvA7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Mds, R$30,00 uma arte amadora? Creio que muitos vão preferir pagar 40 em trabalhos profissionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Boa sorte ... espero q se torne um grande artista :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Mds, R$30,00 uma arte amadora? Creio que muitos vão preferir pagar 40 em trabalhos profissionais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Mds, R$30,00 uma arte amadora? Creio que muitos vão preferir pagar 40 em trabalhos profissionais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Ah, eu não gostei dos avatares, mas os logotipos ficaram bem cleans e bonitos :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados