Nuno M. Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui trazendo uma especie de Jogo para vocês. O jogo é relacionado a uma adivinha, o primeiro a acertar aí em baixo nos comentários irá ganhar GBCoins! REGRAS: - Não pode editar o comentário, por isso pense muito bem antes de comentar! (isso para evitar você de pegar as ideias dos outros) PRÊMIO: - 20 GBCoins (O primeiro a acertar a resposta, receberá 20 GBCoins enviadas por mim, manualmente) "SOU OLHADO POR TODOS MAS TODOS ME TÊM. O QUE SOU EU?" DICA: - A resposta contem 5 letras ! (Após 24 horas, caso ninguem tenha acertado, estarei dando uma 2º chance!) Editado Dezembro 1, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Os olhos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 O cara ja falo '-' , OLHOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Os olhos... O cara ja falo '-' , OLHOS Infelizmente não pode ser olhos, pois como a adivinha diz: "sou olhado por todos", resumindo se a pessoa for Cega ela não pode dizer que é olhada por todos. (acho que entenderam o raciocio estou dando mais uma chance a vocês 2!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 a cara ( pois td mundo olha a cara e todos tem a cara ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Rosto ksadkasdka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 O tempo, todo mundo olha pro tempo pra ver se tem tempo, e realmente tem.nossa que bosta nada ver, mas vou ficar com o "TEMPO" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 O tempo, todo mundo olha pro tempo pra ver se tem tempo, e realmente tem. nossa que bosta nada ver, mas vou ficar com o "TEMPO" Parabéns! Você foi a primeira pessoa a acertar a resposta! (GBCoins estão sendo enviadas para você manualmente..) A partir deste momento mais nenhuma resposta será válida! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Parabéns! Você foi a primeira pessoa a acertar a resposta! (GBCoins estão sendo enviadas para você manualmente..) A partir deste momento mais nenhuma resposta será válida! Sério que eu acertei kkkkkkk nosfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados