zVitoorHD Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Sua sugestão:Minha sugestão é, como aqui no Fórum tem tudo que envolve desenvolvimento,divulgação de minecraft , etc... Por quê não adicionar a ÁREA DE MACROS aqui no fórum. Porque nós devíamos adicionar ela: Iria ajudar quem joga em versões 1.5 ou em alguns que o macro é liberado, e poderá trazer membros novos no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Achei isso muito desnecessário, para além da 1.5 ser a idade da pedra, decerteza que a área iria ser EXTREMAMENTE parada, aliás pelo que eu sei "Macro" é quase como um "HACK" e isso é ilegal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Não apoio, desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Ninguém usa isso fora da 1.5, iria ser só mais uma área parada... Não Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 macro? desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados