vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Olá, tendo visto que um membro em especial so vem pedindo codigos e codigos, porem nao sabe nem o q ta fazendo... Entao, minha ideia é infelizmente, adicionar um delay de no minimo 1 semana para criar um topico de duvida, se voce é desenvolvedor, deve saber como é desanimador saber que alguem so copia seus codigos... Opnioes sao bem vindas.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoio quase completamente, 1 semana é um tanto exagerado não? rs, realmente é muito triste só ver copiar o código sem entender o que o mesmo faz, . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoio quase completamente, 1 semana é um tanto exagerado não? rs, realmente é muito triste só ver copiar o código sem entender o que o mesmo faz, . Néh, essas pessoas que não tem compaixão de entender que isso e errado, um individo desse NUNCA irar aprender nada na vida, Ctrl v e c não ajuda em poha nenhuma, odeio pessoas que faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 1 semana é muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Néh, essas pessoas que não tem compaixão de entender que isso e errado, um individo desse NUNCA irar aprender nada na vida, Ctrl v e c não ajuda em poha nenhuma, odeio pessoas que faz isso Apenas Observo Editado Maio 18, 2015 por kaway Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 1 semana é muito. Poderiamos ver, mais acho 4 ~ 5 dias bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) SrGames, se cria vergonha na sua cara se toma um decumento se cria vergonha na sua cara e vai se procurar trabalhar. Aprenda java pro resto da sua vida. Eu nunca te amo Editado Maio 18, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DeliriousDD Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Apoio com certeza, é tenso fica pedindo código por código para o mesmo plugin sem ao menos colocar os créditos por que não pede logo em 1 tópico logo FREE POST/TÓPICO ta solto pelo fórum <--- INDIRETA, 1 semana é muito poderia colocar 3 a 4 dias já esta de bom tamanho, isso que desanima um pouco os desenvolvedores eles ajuda ajuda e ajuda e no final não tem ao menos os créditos. Editado Maio 18, 2015 por DeliriousDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 SrGames, se cria vergonha na sua cara se toma um decumento se cria vergonha na sua cara e vai se procurar trabalhar. Aprenda java pro resto da sua vida. Eu nunca te amo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoio 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 SrGames, se cria vergonha na sua cara se toma um decumento se cria vergonha na sua cara e vai se procurar trabalhar. Aprenda java pro resto da sua vida. Eu nunca te amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Vão falar que sou "fifi" mais a área "Java" so tá tendo esse orror de pedidos por causa de min, olha lá em resolvidos. 1º - O fórum foi feito para oferecer suporte, não importa de quem seja ou quantas vezes peça. 2º - A área Java já era meio paradinha antes de eu fazer minhas dúvidas, imagina quando lançar essa regra. 3º - Se não fosse para criar tópicos nela não teria desenvolvedores para ajudar, incomodado? se retire senhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoio, tem como coloca no skype também pq não aguento mais '-'... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Vão falar que sou "fifi" mais a área "Java" so tá tendo esse orror de pedidos por causa de min, olha lá em resolvidos. 1º - O fórum foi feito para oferecer suporte, não importa de quem seja ou quantas vezes peça. 2º - A área Java já era meio paradinha antes de eu fazer minhas dúvidas, imagina quando lançar essa regra. 3º - Se não fosse para criar tópicos nela não teria desenvolvedores para ajudar, incomodado? se retire senhor. Voce nem tenta aprender, nao se esforca, se toca, e ninguem ira me obrigar a dar suporte para alguem, ainda mais codigos, que é a unica maneira que tu entende né, so nos CTRL C + CTRL V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoio Também adicionar em plugins/skrit/designer/java/ipb Coloca um tempo de 1 mês :lol: Brinks coloca 24 horas ou 48 .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Olá, tendo visto que um membro em especial so vem pedindo codigos e codigos, porem nao sabe nem o q ta fazendo... Entao, minha ideia é infelizmente, adicionar um delay de no minimo 1 semana para criar um topico de duvida, se voce é desenvolvedor, deve saber como é desanimador saber que alguem so copia seus codigos... Opnioes sao bem vindas.. Apoio! Só acho que esse membro em "Especial" é você rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Voce nem tenta aprender, nao se esforca, se toca, e ninguem ira me obrigar a dar suporte para alguem, ainda mais codigos, que é a unica maneira que tu entende né, so nos CTRL C + CTRL V E se for? você não e o único que entende java no fórum, por isso caso você não ajude outros ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoio, mas como o SrGames falou, um tempo muito grande resultaria na morte da area no forum, pode ser 24h ou 36h como o alexandre sugeriu tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Vão falar que sou "fifi" mais a área "Java" so tá tendo esse orror de pedidos por causa de min, olha lá em resolvidos. 1º - O fórum foi feito para oferecer suporte, não importa de quem seja ou quantas vezes peça. 2º - A área Java já era meio paradinha antes de eu fazer minhas dúvidas, imagina quando lançar essa regra. 3º - Se não fosse para criar tópicos nela não teria desenvolvedores para ajudar, incomodado? se retire senhor. Bom, primeiramente quero desejar que voce vá se fod@@; @TOPIC: acho que não prescisaria por um delay não, mas sim só não responder Editado Maio 18, 2015 por PedroJavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Bom, primeiramente quero desejar que voce vá se fod@@; @TOPIC: acho que não prescisaria por um delay não, mas sim só não responder Desejo e mesmo a você =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Desejo e mesmo a você =) Obrigado é sempre bom ouvir palavroes dos mais baixos, tentando se erguer. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Operação bully com SrGames iniciada ^-^ movimento realizado por dual em parceria com a unesco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Operação bully com SrGames iniciada ^-^ movimento realizado por dual em parceria com a unesco shuhsuhsuhuuhsuhus processa vocês -qq Melhor parar se não vou dizer pro diretor @Rosset ai ele tira vocês daki por min =(.. -qq Obrigado é sempre bom ouvir palavroes dos mais baixos, tentando se erguer. ;p Issai, tão baixo que nem tenho foto :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Olha, eu não apoio, pois quando eu comecei aprender a programar eu sempre quis ter alguém que podia me ajudar, mas nunca tinha, e com tantos developers no Gamer's Board, não vejo problema em resolver a dúvida de uma pessoa. (Sendo elas várias). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 shuhsuhsuhuuhsuhus processa vocês -qq Melhor parar se não vou dizer pro diretor @Rosset ai ele tira vocês daki por min =(.. -qq Parei ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Olha, eu não apoio, pois quando eu comecei aprender a programar eu sempre quis ter alguém que podia me ajudar, mas nunca tinha, e com tantos developers no Gamer's Board, não vejo problema em resolver a dúvida de uma pessoa. (Sendo elas várias). É delay para a area de pedidos, a area de duvidas vai estar la, ninguem pode colocar delay entre duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Honestamente? Acho que o erro nao esta no membro, mas sim no cara que da o codigo praticamente pronto, para esse membro, eu praticamente mechi no codigo dele 1 vez mas porque a duvida era realmente complicadinho, mas porcausa de falta de conhecimento do membro(o que e completamente normal ppara um iniciante) ele nao consegue simplesmente pegar os metodos que lhe dei.de graça, para chegar outro e montar para ele, honestamente, isso e muito errado, pois o membro nunca vai conseguir usar a cabeça e o cara que montou vai levar o merito de melhor resposta, e quanto a mim? que chega a ir no javadocs pra dar uma resposta mais correta? Fico como um cara que nao eexplica direito Olha, eu não apoio, pois quando eu comecei aprender a programar eu sempre quis ter alguém que podia me ajudar, mas nunca tinha, e com tantos developers no Gamer's Board, não vejo problema em resolver a dúvida de uma pessoa. (Sendo elas várias). Tipo o único problema é que o próprio membro assumiu que não quer aprender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 E se for? você não e o único que entende java no fórum, por isso caso você não ajude outros ajuda. Você é o que mais pede no fórum. @APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 (editado) Acho que atualmente, não precisa de delay, não tem o mesmos caras postando vários códigos emprestados/tópicos em 1 dia... Editado Agosto 13, 2015 por zThiagoBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados