Ir para conteúdo

[Sugestão Aceita] Delay em Desenvolvimento..

vitorrdgs

Posts Recomendados

Olá, tendo visto que um membro em especial so vem pedindo codigos e codigos, porem nao sabe nem o q ta fazendo...

Entao, minha ideia é infelizmente, adicionar um delay de no minimo 1 semana para criar um topico de duvida, se voce é desenvolvedor, deve saber como é desanimador saber que alguem so copia seus codigos...

Opnioes sao bem vindas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft » xKizame »

Apoio quase completamente, 1 semana é um tanto exagerado não? rs, realmente é muito triste só ver copiar o código sem entender o que o mesmo faz, :/.

Néh, essas pessoas que não tem compaixão de entender que isso e errado, um individo desse NUNCA irar aprender nada na vida, Ctrl v e c não ajuda em poha nenhuma, odeio pessoas que faz isso :p

Link para o comentário

Néh, essas pessoas que não tem compaixão de entender que isso e errado, um individo desse NUNCA irar aprender nada na vida, Ctrl v e c não ajuda em poha nenhuma, odeio pessoas que faz isso :p

Apenas Observo

Editado por kaway
Link para o comentário

Guest Dêemezeká

SrGames, se cria vergonha na sua cara se toma um decumento se cria vergonha na sua cara e vai se procurar trabalhar. Aprenda java pro resto da sua vida. Eu nunca te amo

Editado por Dêemezeká
Link para o comentário

Guest DeliriousDD

Apoio com certeza, é tenso fica pedindo código por código para o mesmo plugin sem ao menos colocar os créditos por que não pede logo em 1 tópico logo FREE POST/TÓPICO  ta solto pelo fórum <--- INDIRETA, 1 semana é muito poderia colocar 3 a 4 dias já esta de bom tamanho, isso que desanima um pouco os desenvolvedores eles ajuda ajuda e ajuda e no final não tem ao menos os créditos.

Editado por DeliriousDD
Link para o comentário

SrGames, se cria vergonha na sua cara se toma um decumento se cria vergonha na sua cara e vai se procurar trabalhar. Aprenda java pro resto da sua vida. Eu nunca te amo

.-.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Vão falar que sou "fifi" mais a área "Java" so tá tendo esse orror de pedidos por causa de min, olha lá em resolvidos.

1º - O fórum foi feito para oferecer suporte, não importa de quem seja ou quantas vezes peça.

2º - A área Java já era meio paradinha antes de eu fazer minhas dúvidas, imagina quando lançar essa regra.

3º - Se não fosse para criar tópicos nela não teria desenvolvedores para ajudar, incomodado? se retire senhor.

Link para o comentário

Vão falar que sou "fifi" mais a área "Java" so tá tendo esse orror de pedidos por causa de min, olha lá em resolvidos.

1º - O fórum foi feito para oferecer suporte, não importa de quem seja ou quantas vezes peça.

2º - A área Java já era meio paradinha antes de eu fazer minhas dúvidas, imagina quando lançar essa regra.

3º - Se não fosse para criar tópicos nela não teria desenvolvedores para ajudar, incomodado? se retire senhor.

Voce nem tenta aprender, nao se esforca, se toca, e ninguem ira me obrigar a dar suporte para alguem, ainda mais codigos, que é a unica maneira que tu entende né, so nos CTRL C + CTRL V
Link para o comentário

Olá, tendo visto que um membro em especial so vem pedindo codigos e codigos, porem nao sabe nem o q ta fazendo...

Entao, minha ideia é infelizmente, adicionar um delay de no minimo 1 semana para criar um topico de duvida, se voce é desenvolvedor, deve saber como é desanimador saber que alguem so copia seus codigos...

Opnioes sao bem vindas..

Apoio!

Só acho que esse membro em "Especial" é você rsrs.

Link para o comentário

Voce nem tenta aprender, nao se esforca, se toca, e ninguem ira me obrigar a dar suporte para alguem, ainda mais codigos, que é a unica maneira que tu entende né, so nos CTRL C + CTRL V

E se for? você não e o único que entende java no fórum, por isso caso você não ajude outros ajuda.

Link para o comentário

Apoio, mas como o SrGames falou, um tempo muito grande resultaria na morte da area no forum, pode ser 24h ou 36h como o alexandre sugeriu tambem.

Link para o comentário

Guest PedroJavax

Bom, primeiramente quero desejar que voce vá se fod@@;

@TOPIC:

acho que não prescisaria por um delay não, mas sim só não responder

Editado por PedroJavax
Link para o comentário

Bom, primeiramente quero desejar que voce vá se fod@@;

@TOPIC:

acho que não prescisaria por um delay não, mas sim só não responder

Desejo e mesmo a você =)

Link para o comentário

Operação bully com SrGames iniciada ^-^ movimento realizado por dual em parceria com a unesco  

shuhsuhsuhuuhsuhus processa vocês -qq

Melhor parar se não vou dizer pro diretor @Rosset ai ele tira vocês daki por min =(.. -qq

Obrigado é sempre bom ouvir palavroes dos mais baixos, tentando se erguer. ;p

Issai, tão baixo que nem tenho foto :c

Link para o comentário

Guest zCouDray

Olha, eu não apoio, pois quando eu comecei aprender a programar eu sempre quis ter alguém que podia me ajudar, mas nunca tinha, e com tantos developers no Gamer's Board, não vejo problema em resolver a dúvida de uma pessoa. (Sendo elas várias).

Link para o comentário

Olha, eu não apoio, pois quando eu comecei aprender a programar eu sempre quis ter alguém que podia me ajudar, mas nunca tinha, e com tantos developers no Gamer's Board, não vejo problema em resolver a dúvida de uma pessoa. (Sendo elas várias).

É delay para a area de pedidos, a area de duvidas vai estar la, ninguem pode colocar delay entre duvidas

Link para o comentário

Honestamente?

Acho que o erro nao esta no membro, mas sim no cara que da o codigo praticamente pronto, para esse membro, eu praticamente mechi no codigo dele 1 vez mas porque a duvida era realmente complicadinho, mas porcausa de falta de conhecimento do membro(o que e completamente normal ppara um iniciante) ele nao consegue simplesmente pegar os metodos que lhe dei.de graça, para chegar outro e montar para ele, honestamente, isso e muito errado, pois o membro nunca vai conseguir usar a cabeça e o cara que montou vai levar o merito de melhor resposta, e quanto a mim? que chega a ir no javadocs pra dar uma resposta mais correta? Fico como um cara que nao eexplica direito

Tipo o único problema é que o próprio membro assumiu que não quer aprender...

Link para o comentário

Acho que atualmente, não precisa de delay, não tem o mesmos caras postando vários códigos emprestados/tópicos em 1 dia...

Editado por zThiagoBR
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...