Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Criar uma area para entrevistrar membros de destaque no forum e adicionar a tag "Entrevistador" O que acham? Trazeria um Novo bom conteudo para o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Ja tinha, jornalista ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) #NAOAPOIO Cara se quiser fazer pode fazer entrevista so postar no offtopic/O Gamer @OFF Que virar craftlandia? Editado Maio 18, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 #NAOAPOIO Cara se quiser fazer pode fazer entrevista so postar no offtopic/O Gamer @OFF Que virar craftlandia? Craftlandia? Parece que vc so anda em forumzinhos de minecraft, seu voto é que nem bosta para mim agr, nao mostra o porque de nao ser adicionado essa area, duvido que vc conheça bem A MAIORIA DOS MEMBROS aqui, a area de entrevistas vai servir para fazer perguntas pessoais para os membros do forum conhecerem o entrevistado melhor, se voce nao da justificativa justa, nao ha o porque de eu nao responder no seu nivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Craftlandia? Parece que vc so anda em forumzinhos de minecraft, seu voto é que nem bosta para mim agr, nao mostra o porque de nao ser adicionado essa area, duvido que vc conheça bem A MAIORIA DOS MEMBROS aqui, a area de entrevistas vai servir para fazer perguntas pessoais para os membros do forum conhecerem o entrevistado melhor, se voce nao da justificativa justa, nao ha o porque de eu nao responder no seu nivel. eu dei minha opniao jovem nao a motivo para ficar irritado , e alem disso esse e o unico forum que eu fico nunca entro em outros foruns so citei a merda do craft alguma coisa pq eu sei q tem isso lah . tu ta exaltado fera tu mal chega no forum e ja fica falando de que eu nao conheço os membros ? ta locao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 eu dei minha opniao jovem nao a motivo para ficar irritado , e alem disso esse e o unico forum que eu fico nunca entro em outros foruns so citei a @%$#~&I do craft alguma coisa pq eu sei q tem isso lah . tu ta exaltado fera tu mal chega no forum e ja fica falando de que eu nao conheço os membros ? ta locao ? Quando eu falei que vc nao conhecia os membros? O que eu quis dizer foi que vc nao conhece muitos membros intimamente e qual o problema de que eu acabei de chegar? Nao fiquei estressado, so respondi ao seu nivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DeliriousDD Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Não apoio, só começar a fazer entrevista precisa de TAG para fazer entrevista ?? primeiro tem que fazer por onde, começe a fazer entrevista ai sim eu irei apoiar, faça igual ao Jornalista tem membros e staff do fórum criando materias e postando no fórum sem ao menos pedir tag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Não apoio, só começar a fazer entrevista precisa de TAG para fazer entrevista ?? primeiro tem que fazer por onde, começe a fazer entrevista ai sim eu irei apoiar, faça igual ao Jornalista tem membros e staff do fórum criando materias e postando no fórum sem ao menos pedir tag. Quando eu pedi tag? Vamos la... eu nunca pedi tag, isso foi uma sugestão "e talvez poderia ter uma tag", mas quando criarem, não seria facil de conseguir, voce acha que so porque eu sugeri isso, eu vou receber a tag? O membro que quiser virar entrevistador, tera que ser ativo nas entrevistas, ter perguntas boas, ter um bom portugues e quem sabe entre no criterio de para ao menos ter chances de ganhar essa tag, ele teria que entrevistar no MINIMO 15 membros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DeliriousDD Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Quando eu pedi tag? Vamos la... eu nunca pedi tag, isso foi uma sugestão "e talvez poderia ter uma tag", mas quando criarem, não seria facil de conseguir, voce acha que so porque eu sugeri isso, eu vou receber a tag? O membro que quiser virar entrevistador, tera que ser ativo nas entrevistas, ter perguntas boas, ter um bom portugues e quem sabe entre no criterio de para ao menos ter chances de ganhar essa tag, ele teria que entrevistar no MINIMO 15 membros. No tópico não mas tenho certeza que você esta fazendo mais pela TAG, entro a pouco tempo no fórum e já faz uma sugestão a esse tipo quer dizer mais nada, se não precisa de TAG faça igual fizeram ao JORNALISTA não tem tag nem área oficial, porém muitos membros/staff cria uma matéria e posta no fórum simples assim não precisa de TAG ou até mesmo área para fazer uma entrevista só escrever bem ter conteudo e não ficar de gracinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Você quer me obrigar a dizer "ain eu fiz isso pela tag", no topico eu deixei claro que era preciso a tag? Existe a off-topic, poucas pessoas iriam dar bola para o topico la, uma area so para entrevistar possibilitaria para todos os membros que estiverem com vontade de entrevistar os outros, criarem seus propios topicos, se vc n quer a tag, ninguem liga para tag, tag é só cor, o grupo seria feito para administrar aquela area e dar menos trabalho a. Cordenadores, mas n precisa de tag, se querem transformar esse forum em exclusivamente de plugins e minecraft, avisa q eu saio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Área adicionada Jornal > Entrevistas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados