Ir para conteúdo

Velho conhecido » Membrasso

vitinpks

Posts Recomendados

Eaeee rapeezee

Então galera queria contar minha historia aqui no fórum , já sou um membro bastante velho aqui.Entrei em 2015 já passei por varias coisas aqui dentro e criei uma nova conta,faz muito tempo que não entro...

Acho que alguns aqui me conhece meu nick era Wind0ws já criei vários servidores entre eles TearPvP/TearMC/FenixMC/Orplex, todos com uma ótima renda e ótimo publico de jogadores em media uns 100/120 online todos os dias.

Então eu fiquei muito tempo off,sem meche no pc , e desconectado do mundo gamer , queria saber as novidades e ficar por dentro de tudo, estou vendo que muitos servidores que na minha época era bem movimentado tudo fechado e fiquei meio sem entender assim.
Comecei um projeto novo em 05/2016,estou terminando este projeto no começo queria fazer uma Network com vários servidor como SkyWars,FullPvP,SkyTime,DayZ,LuckyWars e FullEdits. Como fiquei muito tempo off acabei deixando esse plano de lado,estou focando mais no FullPvP clássico com P4,Arenas e estou inovando com muitas coisas. Ele já tem mapas e todos os plugins configurados da minha forma, todos excelentemente traduzidos,com site e venda.

Mais mudando de assunto queria ficar por dentro de tudo que está rolando pra mim ficar alienado nos bagulho

Site do servidor: http://tstearmc.esy.es/

*Obs: Se alguém quiser me dar uma força estou aceitando <3,mais em breve postarei aqui mais sobre o projeto que estou desenvolvendo.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...