Ghoost Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Sua sugestão: Arrumar os membros/staffs online por ordem de superioridade. Exemplo: Administradores - Coodernadores - Moderadores e assim por diante. (Não sei se tem como, mais se tiver acho que ficaria bonitinho) Porque nós devíamos adicionar ela: Ficaria mais bonitinho e mais organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Gostei muito da ideia, realmente ficaria bem mais bonitinho e organizado! Apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Gostei muito da ideia, realmente ficaria bem mais bonitinho e organizado! Apoio Sim, ficaria bem bonitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Acho que a unica utilidade disso é ficar um pouco mais organizado, porém eu apoio pq organização é tudo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Acho que a unica utilidade disso é ficar um pouco mais organizado, porém eu apoio pq organização é tudo ! È kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Apoio. Ficaria mil vezes melhor, tá feião com essa desorganização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Apoio. Ficaria mil vezes melhor, tá feião com essa desorganização. Sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Infelizmente o hook atual não delimita cargos por hierarquia, ela apenas delimita o cargos staff por x cargos, então não há como organizar o mesmo por hierarquia, por exemplo:AdministradorCoordenadorModerador Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados