VitorKMG Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 (editado) Sua sugestão: Alterar os tópicos da área de servidores, área de plugins, etc. Sugiro que com essa atualização os usuários que fizerem algum tópico relacionado tenham a opção de adicionar (ativar ou desativar) o botão de avaliação por estralas (Ex:http://prntscr.com/hhtvir ), apenas tópicos de divulgações, exposições, matérias, notícias, apresentação de sites / negócios, etc... (Não sei se deu para entender) Porque nós devíamos adicionar ela: Acho uma ideia muito interessante e que deveria ser aplicada ao fórum. Editado Dezembro 1, 2017 por VitorKMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Não entendi, você diz sobre alterar os tópicos - mas alterar o quê nos tópicos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 (editado) Não entendi, você diz sobre alterar os tópicos - mas alterar o quê nos tópicos? "Sugiro que com essa atualização os usuários que fizerem algum tópico relacionado tenham a opção de adicionar (ativar ou desativar) o botão de avaliação por estralas (Ex:http://prntscr.com/hhtvir)" -Isso foi tirado do tópico. Editado Dezembro 1, 2017 por VitorKMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Porque nós devíamos adicionar ela: Acho uma ideia muito interessante e que deveria ser aplicada ao fórum. Sem motivo necessário.... Por enquanto não apoio... se o tópico for modificado e adicionado um 'MOTIVO' bom, eu posso até alterar minha opinião ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Eu nunca entendi qual a necessidade disso, sendo que 99,9% não avaliava o tópico sequer.. (Não vou dar minha opinião pois eu apoio e não apoio ao mesmo tempo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Ninguém nem dá like, imagina estrela ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados