Olá, ontem à noite, antes de ir dormir, vi que havia uma atualização do Windows disponível e então escolhi a opção "Encerrar e Atualizar". Até aí tudo bem. Como sabem, as atualizações sempre precisam de iniciar o computador, por isso, eu, hoje de manhã, liguei o computador. Estava tudo bem até.... até chegar a +/- 50%, onde o computador reiniciou e eu senti ele bastante estranho nas letras:
2%:
51%:
Se reparerem, existe uma grande diferença entre as letras dos 2...
Até aí tudo bem, eu pensei se fosse só naquele menu, quando o sistema acabou de atualizar sem algum erro e quando vejo o menu principal para por a senha, encontro aquilo muito estranho.
Reiniciei o PC várias vezes e não resolveu.
Então, fui aqui ao fórum e mostra isso:
Não sei o que possa ser exatamente, mas tenho algumas opções:
- Ser da Placa gráfica
- Cabo danificado (acho a menos provavel)
- Erro na atualização do windows
Se alguém souber e que me possa ajudar, eu agradecia..
É no computador inteiro e quando tiro prints, aparece normal para as outras pessoas, exemplo:
Pergunta
Wolf_131
Olá, ontem à noite, antes de ir dormir, vi que havia uma atualização do Windows disponível e então escolhi a opção "Encerrar e Atualizar". Até aí tudo bem. Como sabem, as atualizações sempre precisam de iniciar o computador, por isso, eu, hoje de manhã, liguei o computador. Estava tudo bem até.... até chegar a +/- 50%, onde o computador reiniciou e eu senti ele bastante estranho nas letras:
2%:
51%:
Se reparerem, existe uma grande diferença entre as letras dos 2...
Até aí tudo bem, eu pensei se fosse só naquele menu, quando o sistema acabou de atualizar sem algum erro e quando vejo o menu principal para por a senha, encontro aquilo muito estranho.
Reiniciei o PC várias vezes e não resolveu.
Então, fui aqui ao fórum e mostra isso:
Não sei o que possa ser exatamente, mas tenho algumas opções:
- Ser da Placa gráfica
- Cabo danificado (acho a menos provavel)
- Erro na atualização do windows
Se alguém souber e que me possa ajudar, eu agradecia..
É no computador inteiro e quando tiro prints, aparece normal para as outras pessoas, exemplo:
Vocês vêm isto normal, mas eu não ...
Espero que me possam ajudar...
Atenciosamente, Wolf_131
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados