Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Quem gosta da area de pluugins sendo floodada por pedidos a cada 1 h? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 A área de pedidos foi feito para pedir e não para ficar de enfeite '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Man, eu não ligo muito... Mas tem pessoas que faz vários pedidos sem necessidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 A área de pedidos foi feito para pedir e não para ficar de enfeite '-' Exato, os dev tbm foram feitos para serem escravos e atenderem todos se nao vao ser chamados de inuteis igual os designers que nao existem aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Exato, os dev tbm foram feitos para serem escravos e atenderem todos se nao vao ser chamados de inuteis igual os designers que nao existem aqui Os Desenvolvedores foram feitos para ajudarem essas pessoas e realizarem pedidos. Acha que eles preencheram o formulário apenas para ganhar tag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Os Desenvolvedores foram feitos para ajudarem essas pessoas e realizarem pedidos. Acha que eles preencheram o formulário apenas para ganhar tag? n sei como vc me faz uma pergunta dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados