VitorKMG Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Sugestão: Acho uma das coisas que mais encaixam nos jogos são as músicas, então decidi criar esse tópico para sugerir que agora o Gamer's Board tenha uma nova área (Área de músicas), nessa área poderá ter diversos tópicos, como: PLAYLISTS, MÚSICAS PRÓPRIAS, MÚSICAS PARA JOGOS, ETC... Porque nós devíamos adicionar ela: Sinceramente acho que é uma área que está faltando aqui no GB, também acho que os membros iriam curtir bastante. É muito importante você deixar um APOIO ou NÃO APOIO. Sugerido por VitorKMG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Até que é legal sla, botar em OFF-TOPIC > Musicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Acho que a área "YouTube" pode ser utilizada para isso '-' E duvidoso decidir se apoio ou não ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Já tem essa área em Barzinho > Músicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Já tem essa área em Barzinho > Músicas Nunca nem vi essa área '-'.... então a sugestão e desnecessária ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Já tem essa área em Barzinho > Músicas Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados