Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Q tm staff q apg double e faz free post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Acho que não e.e Mas eu não faço double post não tia ;-; eu tenho 30 dias online e só tenho 1000 post... Tem pessoas no fórum que tem 5 dias e tem mais de 1000 post... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Acho que não e.e Mas eu não faço double post não tia ;-; N citei nomes eu tenho 30 dias online e só tenho 1000 post... Tem pessoas no fórum que tem 5 dias e tem mais de 1000 post... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 SrPedidos aprovou isto :lol: zoa -q Tenho 502 posts, mas a maior parte em tutoriais de IPB, tópicos em que ajudei em IPB/Minecraft/Plugins. E 2 warns ;-; Do WeAreStars slá 1 - Double post 2 - Bugay a estrutura do fórum, com muitos "KKKK" em um spoiler e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 SrPedidos aprovou isto :lol: zoa -q Tenho 502 posts, mas a maior parte em tutoriais de IPB, tópicos em que ajudei em IPB/Minecraft/Plugins. E 2 warns ;-; Do WeAreStars slá 1 - Double post 2 - Bugay a estrutura do fórum, com muitos "KKKK" em um spoiler e.e mas vc n abusa apagndo o double post q vc fez né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 mas vc n abusa apagndo o double post q vc fez né naw ;-; Quando "eu fiz", eu não tive a intenção.. E também não tinha lido as regras do fórum e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 naw ;-; Quando "eu fiz", eu não tive a intenção.. E também não tinha lido as regras do fórum e-e acho q vc tbm n posta só ''kkkkk'' em topicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Sou um dos único membro que nunca levou warn , nunca fiz Double post e free post , sou registrado desde fevereiro e so tenho 661 Post ... Editado Maio 18, 2015 por ઽcяєєท™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Sou um dos único membro que nunca levou warn , nunca fiz Double post e free post , sou registrado desde fevereiro e so tenho 640 Post ... falta mais 5 para 666, quero print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ogatinho123 Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Como isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 falta mais 5 para 666, quero print ;-; Agora falta 3 , Print de que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 SrPedidos aprovou isto :lol: zoa -q Tenho 502 posts, mas a maior parte em tutoriais de IPB, tópicos em que ajudei em IPB/Minecraft/Plugins. E 2 warns ;-; Do WeAreStars slá 1 - Double post 2 - Bugay a estrutura do fórum, com muitos "KKKK" em um spoiler e.e Cara inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados