Ir para conteúdo

Amigos Online

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Remover aquele botãozinho rápido que foi adicionado recentemente de amigos online. Para quem não entendeu ao que me refiro é a isso:

• vXZlCjY.png
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Eu considero bastante inutil, e além disso é bastante bugado.. as vezes não tenho ninguem dos meus amigos online, isso aparece que tenho online e quando clico não tenho ninguem mas a noficação de mantém. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer, ontem fez uma sugestão para METER uma bola verde na shout para SABER SE ESTÁ ONLINE..

Agora quer REMOVER essa função de ver os amigos que ESTÃO ONLINE ?

Considero meio inutil pois ele é bugado, leia o tópico e veja a explicação.

NÃO APOIO.

Já parou para pensar que o que você considera inútil e quer remover pode ser útil para alguém?

Se não fosse bugado eu não diria nada..

Link para o comentário

Considero meio inutil pois ele é bugado, leia o tópico e veja a explicação.

Se não fosse bugado eu não diria nada..

Não é bugado cara, ele mostra os seus amigos e os staffers online no momento.

Link para o comentário

Não sei onde está a graça, sendo que já teve comentários de pessoas tendo o mesmo problema que eu e comentando na shoutbox

Ronaldo, se você acha bugado e quer remover, simplesmente não use.

Tem pessoas que querem usar a ferramenta, se você acha que remover irá ajudar alguém, você está muito enganado.

Simples e fácil, n-ã-o - u-s-e.

Link para o comentário

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Remover aquele botãozinho rápido que foi adicionado recentemente de amigos online. Para quem não entendeu ao que me refiro é a isso:
  • vXZlCjY.png
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Eu considero bastante inutil, e além disso é bastante bugado.. as vezes não tenho ninguem dos meus amigos online, isso aparece que tenho online e quando clico não tenho ninguem mas a noficação de mantém. 

Isso de "bugado", é porque seu fórum não está atualizado, então ele está com a notificação antiga porém já atualizou sendo que não há amigo online.

Link para o comentário

Boa tarde,

Tem uma opção no painel de controle do seu perfil que você mesmo pode desativar os Amigos Online, portanto, a sugestão é inviável.

logo-forum.png

Sugestão negada!

Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.

(Esta mensagem é automática)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...