Nuno M. Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Sua sugestão: Remover aquele botãozinho rápido que foi adicionado recentemente de amigos online. Para quem não entendeu ao que me refiro é a isso: Porque nós devíamos adicionar ela: Eu considero bastante inutil, e além disso é bastante bugado.. as vezes não tenho ninguem dos meus amigos online, isso aparece que tenho online e quando clico não tenho ninguem mas a noficação de mantém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Quer dizer, ontem fez uma sugestão para METER uma bola verde na shout para SABER SE ESTÁ ONLINE.. Agora quer REMOVER essa função de ver os amigos que ESTÃO ONLINE ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Não apoio, é uma maneria simples de ver seus amigos online e acho que deveria continuar assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Acho que remover é muito radical melhor seria refazer / melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 NÃO APOIO. Já parou para pensar que o que você considera inútil e quer remover pode ser útil para alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Quer dizer, ontem fez uma sugestão para METER uma bola verde na shout para SABER SE ESTÁ ONLINE.. Agora quer REMOVER essa função de ver os amigos que ESTÃO ONLINE ? Considero meio inutil pois ele é bugado, leia o tópico e veja a explicação. NÃO APOIO. Já parou para pensar que o que você considera inútil e quer remover pode ser útil para alguém? Se não fosse bugado eu não diria nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Considero meio inutil pois ele é bugado, leia o tópico e veja a explicação. Se não fosse bugado eu não diria nada.. Engraçado, eu uso ele e não percebi nenhum bug... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Engraçado, eu uso ele e não percebi nenhum bug... Não sei onde está a graça, sendo que já teve comentários de pessoas tendo o mesmo problema que eu e comentando na shoutbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Considero meio inutil pois ele é bugado, leia o tópico e veja a explicação. Se não fosse bugado eu não diria nada.. Não é bugado cara, ele mostra os seus amigos e os staffers online no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Se não fosse bugado eu não diria nada.. Está bugado ? >> http://gamersboard.com.br/forum/482-bugs-do-f%C3%B3rum/ Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Não sei onde está a graça, sendo que já teve comentários de pessoas tendo o mesmo problema que eu e comentando na shoutbox Ronaldo, se você acha bugado e quer remover, simplesmente não use. Tem pessoas que querem usar a ferramenta, se você acha que remover irá ajudar alguém, você está muito enganado. Simples e fácil, n-ã-o - u-s-e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Uso perfeitamente ... não vejo nenhum Bug NÃO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Sua sugestão: Remover aquele botãozinho rápido que foi adicionado recentemente de amigos online. Para quem não entendeu ao que me refiro é a isso: Porque nós devíamos adicionar ela: Eu considero bastante inutil, e além disso é bastante bugado.. as vezes não tenho ninguem dos meus amigos online, isso aparece que tenho online e quando clico não tenho ninguem mas a noficação de mantém. Isso de "bugado", é porque seu fórum não está atualizado, então ele está com a notificação antiga porém já atualizou sendo que não há amigo online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Bem, existe uma opção dentro do painel de controle da sua conta com a opção de remover isso. Aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 (editado) Não apoio, é uma maneria simples de ver seus amigos online e acho que deveria continuar assim. Exato! Editado Dezembro 2, 2017 por Jonhn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Boa tarde,Tem uma opção no painel de controle do seu perfil que você mesmo pode desativar os Amigos Online, portanto, a sugestão é inviável. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados