Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Aí vai alguns exemplos do meu trabalho :3 O Que acharam? Contato via skype: cybergamer_ [media] http://youtu.be/rnKDw6XxSo4 [/media] [media] http://youtu.be/TaWPtL-kIh8 [/media] [media] http://youtu.be/r8DnkAZNogA [/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Gostei boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Gostei boa Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Boa. Usaste que programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Muito top e-e A minha foi a melhor e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 E minha intro vc pode faze ne hehe ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Boa. Usaste que programa? Cinema 4D R14 + After Effects CC 2014 E minha intro vc pode faze ne hehe ! Só pedir via skype :3 cybergamr_ Curti Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Muito top e-e A minha foi a melhor e-e Se liga que vou fazer melhores :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Se liga que vou fazer melhores :3 Vai nada =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Ai sim em, Parabens quem sabe eu vire um IUTUBIL, PODER DO TIGÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Ai sim em, Parabens quem sabe eu vire um IUTUBIL, PODER DO TIGÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ._. poder do tigrão mano, brinca com isso não em ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) ._. poder do tigrão mano, brinca com isso não em ._. desculpa não sabia que tu era tu mesmo sendo tu, Poder do Tigrão <o/. Editado Fevereiro 10, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 AHUEIAEEIHAUEIA Poder do Tigrão sim :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 musica da intro do tigre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 musica da intro do tigre ? Exclusiva minha... vlw flw -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 A do Tigre é a melhorzinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CavaleirozBR Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Estes dias estava procurando uma para o Canal da Cookie porém seria interessante introduções especificas para minecraft com animações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Exclusiva minha... vlw flw -qq ja descubri ja <>.<> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 A do Tigre é a melhorzinha Também achei... mas só esperar ue já já estou postando melhores ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Também achei... mas só esperar ue já já estou postando melhores ;3 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Também achei... mas só esperar ue já já estou postando melhores ;3 Nunca terá melhor que a minha... =3 -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados