TzMarcio Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Ola miseravi (não intenda mal o apelido '-') Bem meu nome e márcio lima Araujo e hoje venho falar o motivo da minha ausência no fórum!! Não e mais meu mouse pois a uns 2 dias atrás comprei 1 novo '-' sim consegui a grana ou não shsushsuhsusa Todo mundo chega naquela parte da vida que tem de estudar para passar né :v então cheguei nessa parte para quem estuda em colégio estadual de manha e esta no 1° ano sabe que e mais fácil de bombar que no colégio particular não e aquela coisa a @%$#~&I estadual passa de graça sem fazer merda nenhuma bem meu rapaz você esta errado muda para estadual e veja oque acontece se tu der mole .-. Bem eu era daqueles que estudava só no 3 e 4 bimestre pois era os últimos e eu tinha de passa de ano mesmo se eu não passasse direto tinha o "PIA = Recuperação" onde eles passam uma serie de trabalhos durante 1 semana e você se mata de escrever e pensa para passa de ano .-. PSÉ esse PIA me salvo unas 2 vezes e neste ano não terá no meu colégio a e fica difícil pois já não posso seguir meu antigo plano :v dae terei de estudar durante todos os bimestres já tirei 2 notas vermelhas nesse 1 bimestre e também a semana passada essa e ate o final de junho serão aplicados testes para nos valendo toda a nota do bimestre e essa e uma situação que a pessoa deve estudar muito para não tirar notas vermelhas .-. e ta a e um motivo de minha ausência passei a entrar menos no pc só fico no cell falando com amigos discutindo sobre as tarefas de casa os trabalhos e tals oque ta errado e oque ta certo .-. Não estou mais fazendo skripts deixei de fazer e também minha vida não ira se basear em apenas um jogo No momento estou jogando 30 minutos ou mais nas horas vagas os seguintes jogos: PointBlank CrossFire Clash Of Clans League of Legends alguns so raro de entra hsushsushsua pois gosto mais de uns do que de outros tipo clash estou viciado kkk talvez não entre mais no fórum pois seguirei minha vida né ^^ alias não a nada mais que me interesse no fórum faz tempo que não jogo minecraft pois enjoei já não estou entrando muito no fórum e tals Estou vazando mudei de skype ate .-. Vlw galera por tudo e flws não irei voltar '-' serio não entrarei mais no fórum ou as vezes '-' ou não Pode ate tira o cargo script que esta comigo .-. vlw flws Minha ultima frase: A MISERAVIIIIIII KKKKK @%$#~&I @%$#~&I @%$#~&I (ESSE @%$#~&I E QUELE VIDEO LA MO ZUEIRO KKK RI PAKAS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Você joga LoL? Aff, flw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Que CV você é no Clash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Você joga LoL? Aff, flw '-' sabia naum? '-' jogo 1 vez por semana Que CV você é no Clash? cara meu cv e lvl 4 '-' cv= centro da vila ;-; meu nick la e TzMarcio mais irei muda dps o clan que estou e de uns parça aqui do meu colegio mesmo Editado Maio 18, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Flw tia mês que vem vc volta com skript... 2º vez e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Flw tia mês que vem vc volta com skript... 2º vez e.e eeee naum .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Flw Tz, foi bom ficar com vc aqui parça. Cara, ensino médio tá fácil para ninguém, mas por exemplo, eu, sou aluno exemplar, eu estudo quando chego em casa 13:20hrs até 16:00hrs pra eu não deixar as coisas acumular na próxima. >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Flw Tz, foi bom ficar com vc aqui parça. Cara, ensino médio tá fácil para ninguém, mas por exemplo, eu, sou aluno exemplar, eu estudo quando chego em casa 13:20hrs até 16:00hrs pra eu não deixar as coisas acumular na próxima. >.> Aqui os irmao não DEXA estuda shushus Editado Maio 18, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Flw tia mês que vem vc volta com skript... 2º vez e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Mais eu te amo tanto seu mizeravi Flws amiguinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ogatinho123 Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Tambem jogo pb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Vish , e agora quem vai tirar minhas duvida agora? ;-; Cara ce falou uma coisa que fiquei boladaum mrm , Ce joga LoL ;-; Os outro jogo tudo PointBlank - Parei de jogar faz anos .. CrossFire - Joguei 2x Clash Of Clans - Sou CV 8 ( quiser adc cmo friend chama skype ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados