Ir para conteúdo

[Duvida] Como fazer um site ?

y_Panda_y

Posts Recomendados

Falaa Cloveees o/

Galera, gostaria de saber como faço um site no pc, pra depois passar para a hospedagem/site ?

Eu tenho meu site no webnode, ai como ele ta bonitin, eu queria fazer no pc e depois mandar pra uma host com domínio e tal, mas no webnode não da pra fazer um backup no computador e tal, acho que nenhum site free mas enfim, quem poder me ensinar passo a passo serei muito grato <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ensinar aqui? Meio difícil. Procura tutoriais de como criar site por exemplo. Estude HTML5/CSS3 (O Básico para poder comecar um site). Logo aprimore para PHP - PHP Poo/JavaScript. Procure tutoriais de como fazer/editar "Templates" de site. Enfim ...

Para estudar paste dos itens acima, entre no canal: Cursoemvideo

Vai aprender bastante la

Link para o comentário

Ensinar aqui? Meio difícil. Procura tutoriais de como criar site por exemplo. Estude HTML5/CSS3 (O Básico para poder comecar um site). Logo aprimore para PHP - PHP Poo/JavaScript. Procure tutoriais de como fazer/editar "Templates" de site. Enfim ...

Para estudar paste dos itens acima, entre no canal: Cursoemvideo

Vai aprender bastante la

Verdade né, eu esqueci disso, e acabei pensando que seria mais fácil mas nem tanto kkk

Obg ai <3

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...