y_Panda_y Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Falaa Cloveees o/ Galera, gostaria de saber como faço um site no pc, pra depois passar para a hospedagem/site ?Eu tenho meu site no webnode, ai como ele ta bonitin, eu queria fazer no pc e depois mandar pra uma host com domínio e tal, mas no webnode não da pra fazer um backup no computador e tal, acho que nenhum site free mas enfim, quem poder me ensinar passo a passo serei muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Ensinar aqui? Meio difícil. Procura tutoriais de como criar site por exemplo. Estude HTML5/CSS3 (O Básico para poder comecar um site). Logo aprimore para PHP - PHP Poo/JavaScript. Procure tutoriais de como fazer/editar "Templates" de site. Enfim ... Para estudar paste dos itens acima, entre no canal: Cursoemvideo Vai aprender bastante la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Ensinar aqui? Meio difícil. Procura tutoriais de como criar site por exemplo. Estude HTML5/CSS3 (O Básico para poder comecar um site). Logo aprimore para PHP - PHP Poo/JavaScript. Procure tutoriais de como fazer/editar "Templates" de site. Enfim ... Para estudar paste dos itens acima, entre no canal: Cursoemvideo Vai aprender bastante la Verdade né, eu esqueci disso, e acabei pensando que seria mais fácil mas nem tanto kkk Obg ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Deve ter ... Mas não me recordo de algum ou não conheco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados