Guest NickAc Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Este é um tópico de desabafo (e por isso espero que não se ofendam) ---- / / ----- Como vêm na print acima, eu tenho alguns pedidos de skript(alguns já entregues) e 2 não entregues(pois estou sem tempo(Tenho a minha vida))Mesmo que eu não fosse Scripter, continuava a ter a minha vida, e estou certo que alguns Desenvolvedores e Contrutores concordam comigo. Este foi apenas um desabafo espero não ofender ninguem 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Esse titulo é meio "óbvio" e.e Enfim, vc é dlç do jeito que é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Ok ne... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Ok né.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 iscript boladaum ( ͡° ͜ʖ ͡°) Nem sei de quem é :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 iscript boladaum ( ͡° ͜ʖ ͡°) Nem sei de quem é :lol: Nem eu ... ( ͡° ͜ʖ ͡°) @Zueira: OS CARA PENSA QUE SOMOS ESCRAVOS! Hoje Escravos, Amanha CHEFES! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Nem eu ... ( ͡° ͜ʖ ͡°) @Zueira: OS CARA PENSA QUE SOMOS ESCRAVOS! Hoje Escravos, Amanha CHEFES! Cheegou na senzala agora, e já quer virar barão KKKKKKK ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DeliriousDD Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Ok né.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Ok né.... Ok ne... Ok né.... Ok né .... Editado Maio 18, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Ok ne... Ok né.... Ok né.... Ok né .... Ok ne... Editado Maio 18, 2015 por Raphaelsuper100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados