plugin Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Fala boys, tenho sumido um pouco daqui pois estava treinando um pouco mais alguns tratamentos em avatares e acabei adquirindo resultados interessantes (pelo o menos eu achei). É free, pode pegar se quiser ^^ 2bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Gostei do 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Tops ... gostei do 2/3 ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 A 2 e a 3 ficaram tops! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 A do Shokugeki no Souma (3º) é o melhor, todos ficaram ótimos! 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Todos estão ótimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Parabéns, top 10/10 Parabéns, top 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Não tive preferência por nenhum. Mas, seu trabalho é bom, parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Ficaram legais, porém acho que devia dar uma tratada melhor na 1°. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados