Guest Maya Ooue Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Então, como muitos devem estar fartos de saber, eu superamo desenhar >< Mesmo já fiz alguns desenhos bem zueiros do pessoal do forum -q Bom, agora é sério. Estive pensando em desenhar o pessoal do forum ou mesmo fazer umas signs, visto que baixei o photoshop à um tempo. >< Bem, tenho esse tipo de desenho (Papel): E also esse tipo (Digital): Então, esse tópico pode ser usado pra me pedirem uns desenhos de vocês. Só precisam me dizer as características >< Não sei se tem tópico expecifico pra isso, mas, em fim -q No caso de uma sign, caso que vocês gostem dessas aberrações estrnhas que eu fasso, peçam antes por MP, pelo amor de Deus owo Eis um exemplo: Isso pode dar num enorma fail, mas, pelo menos, tentei Pedidos? >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Fais uma sign pra min ;-; Com nome Spoler Editado Maio 18, 2015 por DetruBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Fais uma sign pra min ;-; Com nome Spoler OBÁAAA O/// E imagem? :v De oq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 OBÁAAA O/// E imagem? :v De oq? De um anime desde que seja homem ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 De um anime desde que seja homem ;-; Pode ser viado? x'DDDDD Preferências de cor de cabelo? Olhos? Nope? Nadinha de nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Pode ser viado? x'DDDDD Preferências de cor de cabelo? Olhos? Nope? Nadinha de nada? o olho pode ser rosa <>.<> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) o olho pode ser rosa <>.<> ...GAAAAAAAAAAAAAAAAY #Apanha Okay, vo fazer -q AH, e... Alguma frase expecifica? ou sem frase mesmo? Editado Maio 18, 2015 por Maya Ooue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 ...GAAAAAAAAAAAAAAAAY #Apanha Okay, vo fazer -q AH, e... Alguma frase expecifica? ou sem frase mesmo? Sem frase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Sem frase Ok, te entrego por mp -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 FAZ UM PARA MIM Coloca Hops e desenha sobre o kingdom hearts! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ogatinho123 Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Muito show, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 FAZ UM PARA MIM Coloca Hops e desenha sobre o kingdom hearts! Desculpa minha ignorância, mas o que raios são Hops? xD Muito show, parabens. Vlw *uuu* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 ;-; Belos desenhos , pena que não curto esse tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Desculpa minha ignorância, mas o que raios são Hops? xD Acho q é o texto '-' :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Queru desse anime ai só que homem '-' Escrito V1N1. (Pra foto de perfil do fórum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu queru *-* Faz com um cavalo com esse << somente isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 ;-; Belos desenhos , pena que não curto esse tipo... VLW >< Queru desse anime ai só que homem '-'Escrito V1N1. (Pra foto de perfil do fórum) Que aniem??? OwO O que tem na assinatura que eu fiz? No denho? Se expliquem, cambada :v Eu queru *-* Faz com um cavalo com esse << somente isso ;-; HAHHAHAHAHHA Vou tentar, não prometo nada x'D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 - Faz pra mim uma sign com o Hulk tipografia : hulkgf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 - Faz pra mim uma sign com o Hulk tipografia : hulkgf Okay -q Com seu nome no forum, mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Okay -q Com seu nome no forum, mesmo? ryanchavao ,mas coloca hulkgf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 (editado) ryanchavao ,mas coloca hulkgf Ok :3 Ok, nesse momento os pedidos vão ser, por algum tempo, ENCERRADOS Juro que só por um tempo. Logo logo bro 8Quando acabar os pedidos de agora) Editado Maio 19, 2015 por Maya Ooue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Queru desse anime ai só que homem '-' Escrito BaianoPvP. (Pra foto de perfil do fórum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Ok :3 Ok, nesse momento os pedidos vão ser, por algum tempo, ENCERRADOS Juro que só por um tempo. Logo logo bro 8Quando acabar os pedidos de agora) vc ta fazendo o meu? Hops era a tipografia, ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Se poder fazer um para mim irei ficar agradecido!Mais detalhers de como eu quero! humm poder ser parecido com o seu! Mas quero que seja rosa!e de personagem o queriodo MajinBuuEscrito MajinBuu msm!Ficarei agradecido!Sem Frase... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados