Ir para conteúdo

Não vou sair da STAFF.

MrTBR

Posts Recomendados

Bom, primeiramente boa tarde aos gamerszinhos e gamerszinhas,

Como já é de circulação de todos, tarde tinha comentado numa procura do Rosset para retiração da minha TAG, e nessa madrugada eu criei este tópico (http://gamersboard.com.br/topic/51738-minha-despedida-na-staff), no qual era uma breve despedidas de mim dessa comunidade maravilhosa. De qualquer modo, como eu disse, era algo em mente, com isso, venho através desse tópico dizer que eu não irei sair da STAFF.

Agradeço aos amigos principalmente que me chamaram no skype com um simples texto de homenagem, não desistir e alguns me chamando para eu ir no TS para uma conversa sobre o meu caso, Eu amo vocês, vocês são fodas!

Foram apenas pequenos momentos de dores de cabeça o dia todo ontem, mas estamos aí, firmes e fortes.

Desculpa qualquer mal entendido que eu tenha passado a vocês. 

E não, o @Leeow não será promovido ao administrador tão cedo quanto neste mês quanto nos seus próximos 12 meses da STAFF.

Atenciosamente,

MrTBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q pena pensei q iria abrir uma vaga aff

"E não, o Leeow não será promovido ao administrador tão cedo quanto neste mês quanto nos seus próximos 12 meses da STAFF."

^^ Fells 

@Topic

Saindo da zoeira ... ainda bem q fico ... iria muda pacas o fórum sem vc <3

Link para o comentário

Eu fiquei muito pasmo quando eu vi a postagem.

Você querendo ou não, é um grande simbolo da nossa comunidade.

Você estendeu a mão para mim, quando eu precisei.

Se um dia você se retirar da staff, aqui não será mais a mesma GB.

Obrigado por continuar na comunidade, você é especial para todos nós <3

Link para o comentário

Bom, primeiramente boa tarde aos gamerszinhos e gamerszinhas,

Como já é de circulação de todos, tarde tinha comentado numa procura do Rosset para retiração da minha TAG, e nessa madrugada eu criei este tópico (http://gamersboard.com.br/topic/51738-minha-despedida-na-staff), no qual era uma breve despedidas de mim dessa comunidade maravilhosa. De qualquer modo, como eu disse, era algo em mente, com isso, venho através desse tópico dizer que eu não irei sair da STAFF.

Agradeço aos amigos principalmente que me chamaram no skype com um simples texto de homenagem, não desistir e alguns me chamando para eu ir no TS para uma conversa sobre o meu caso, Eu amo vocês, vocês são fodas!

Foram apenas pequenos momentos de dores de cabeça o dia todo ontem, mas estamos aí, firmes e fortes.
Desculpa qualquer mal entendido que eu tenha passado a vocês. 

E não, o @Leeow não será promovido ao administrador tão cedo quanto neste mês quanto nos seus próximos 12 meses da STAFF.

Atenciosamente,
MrTBR.

Me da outro susto desse, e eu te mato!

Ah, fiquei triste, pois o Leeow não vai sair ;-;

DJ é gente! =3

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...