MrTBR Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Bom, primeiramente boa tarde aos gamerszinhos e gamerszinhas, Como já é de circulação de todos, tarde tinha comentado numa procura do Rosset para retiração da minha TAG, e nessa madrugada eu criei este tópico (http://gamersboard.com.br/topic/51738-minha-despedida-na-staff), no qual era uma breve despedidas de mim dessa comunidade maravilhosa. De qualquer modo, como eu disse, era algo em mente, com isso, venho através desse tópico dizer que eu não irei sair da STAFF. Agradeço aos amigos principalmente que me chamaram no skype com um simples texto de homenagem, não desistir e alguns me chamando para eu ir no TS para uma conversa sobre o meu caso, Eu amo vocês, vocês são fodas! Foram apenas pequenos momentos de dores de cabeça o dia todo ontem, mas estamos aí, firmes e fortes. Desculpa qualquer mal entendido que eu tenha passado a vocês. E não, o @Leeow não será promovido ao administrador tão cedo quanto neste mês quanto nos seus próximos 12 meses da STAFF. Atenciosamente, MrTBR. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Q pena pensei q iria abrir uma vaga aff "E não, o Leeow não será promovido ao administrador tão cedo quanto neste mês quanto nos seus próximos 12 meses da STAFF." ^^ Fells @Topic Saindo da zoeira ... ainda bem q fico ... iria muda pacas o fórum sem vc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Força ai @ O @@Leeow é um lixo não liga. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 E não, o @Leeow não será promovido ao administrador tão cedo quanto neste mês quanto nos seus próximos 12 meses da STAFF. gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Ainda bem ! :sem falas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Força ai @ O @@Leeow é um lixo não liga. Os agradecem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Os agradecem Os agradecem. @TOPIC - Que bom TBR, é ótimo ter você na equipe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Eu fiquei muito pasmo quando eu vi a postagem. Você querendo ou não, é um grande simbolo da nossa comunidade. Você estendeu a mão para mim, quando eu precisei. Se um dia você se retirar da staff, aqui não será mais a mesma GB. Obrigado por continuar na comunidade, você é especial para todos nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Que bom, GB sem TBR não é GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Bom, primeiramente boa tarde aos gamerszinhos e gamerszinhas, Como já é de circulação de todos, tarde tinha comentado numa procura do Rosset para retiração da minha TAG, e nessa madrugada eu criei este tópico (http://gamersboard.com.br/topic/51738-minha-despedida-na-staff), no qual era uma breve despedidas de mim dessa comunidade maravilhosa. De qualquer modo, como eu disse, era algo em mente, com isso, venho através desse tópico dizer que eu não irei sair da STAFF. Agradeço aos amigos principalmente que me chamaram no skype com um simples texto de homenagem, não desistir e alguns me chamando para eu ir no TS para uma conversa sobre o meu caso, Eu amo vocês, vocês são fodas! Foram apenas pequenos momentos de dores de cabeça o dia todo ontem, mas estamos aí, firmes e fortes. Desculpa qualquer mal entendido que eu tenha passado a vocês. E não, o @Leeow não será promovido ao administrador tão cedo quanto neste mês quanto nos seus próximos 12 meses da STAFF. Atenciosamente, MrTBR. Me da outro susto desse, e eu te mato! Ah, fiquei triste, pois o Leeow não vai sair ;-; DJ é gente! =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Assim que eu gosto. Rum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 (editado) "Agradeço aos amigos principalmente que me chamaram no skype com um simples texto de homenagem" TMJ Editado Dezembro 3, 2017 por LostyOne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 e alguns me chamando para eu ir no TS para uma conversa sobre o meu caso, Eu amo vocês, vocês são fodas! Ownt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Men eu pensei que era zueira aquele tópico, mas se você saisse não iria saber o que iria acontecer conosco =), você é uma pessoa legal, zueira e etc, #ForçaMrTBR =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados