evertonschuster Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 (editado) Boa tarde galerinha, como minhas aulas acabaram, agr tenho tempo para me dedicar a java novamente, como ja fazia um tempo que nao mexia mais com bukkit, para min pode treinar dnv hueuehueheuhe, vou realizar algum projetos de graca. Então se vcs tiverem a necessidade de um pl, meio que próprio, estarei fazendo (não irei fazer projetos gigantes). Caso precise de algum pl, comente no topico ou me chame no pv, ou Discord NotreverSon#8905. Descricao: Versão do Server: Função (quanto mais detalhado melhor): permissões: adicionais: att NotreverSon. Editado Dezembro 3, 2017 por evertonschuster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 eu preciso me chama no skype: HyperDawg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 eu preciso me chama no skype: HyperDaw So trabalho com Discord , NotreverSon#8905 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 me chama discord? -> PabloEscobar#2797 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 me chama discord? -> PabloEscobar#2797 NotreverSon#8905 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 (editado) up Editado Dezembro 3, 2017 por ryansksp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Eu preciso muito me chama Discord:Natsuke#5488 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Eu preciso muito me chama Discord:Natsuke#5488 NotreverSon#8905 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados