tudoBom Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Oii gente, estou montando um servidor de minecraft e preciso de um site. Já possuo hospedagem com a HostGator, mas não tenho o site. Entre em contato no skype: "boythalles2010" para mais detalhes sobre orçamento.. Resumidamente, o site vai constituir de uma área inicial para mostrar os jogos do servidor, uma area para vernda e compra e o fórum também.. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/33301-projeto-site-em-constru%C3%A7%C3%A3o/ tenho esse pronto caso tenha interesse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robes17 Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 So vem tiozao, posso fazer um orçamento com vc, vo te add skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados