Ir para conteúdo

Pedido - Fórum

Ghoost

Posts Recomendados

Oi, Bom.

Se você estiver querendo fazer um fórum IPB, eu recomendo que compre da MysticFóruns, comprei o meu lá e recomendo, ótimo atendimento, funcionários qualificados e o melhor, é de confiança.

O Dono e Fundador de lá é moderador aqui do fórum, o Skyyiee, fala com ele pra saber mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Bom.

Se você estiver querendo fazer um fórum IPB, eu recomendo que compre da MysticFóruns, comprei o meu lá e recomendo, ótimo atendimento, funcionários qualificados e o melhor, é de confiança.

O Dono e Fundador de lá é moderador aqui do fórum, o Skyyiee, fala com ele pra saber mais.

No momento não quero ter um fórum, divulgar e tals...

Estava querendo um fórum "nulled" que é de graça (pelo que me falaram), só para ter conhecimento nesta area.

Editado por Ghoost
Link para o comentário

Olá pessoal do Gamer's Board! Queria saber como faz um fórum nulled,conheçem algum canal que ensine ou algum site que ensine? Eu já tenho hospedagem.

Bom, deixa eu te explicar, Nulled é uma palavra da lingua Inglesa no qual seu significado é "Anulado" isso significa que o IP.Board Nulled é anulado do uso de uma key, Nulled é uma prática de crakear vamos dizer, fazendo com que algo original se torne pirateado. Bom, um forum nulled pode ser criado porem uma grande parte de aplicações e hooks não funcionam nele por serem destinadas e criadas para uma versão original. No youtube existe vários tutoriais que ensinam como fazer um forum ipb e nulled.

Link para o comentário

Olá pessoal do Gamer's Board! Queria saber como faz um fórum nulled,conheçem algum canal que ensine ou algum site que ensine? Eu já tenho hospedagem.

recomendo a vc o IPB do que nulled 

pois IPB tem varios tutorial no forum de como cria um forum IPB 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...