Ghoost Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board! Queria saber como faz um fórum nulled,conheçem algum canal que ensine ou algum site que ensine? Eu já tenho hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Oi, Bom. Se você estiver querendo fazer um fórum IPB, eu recomendo que compre da MysticFóruns, comprei o meu lá e recomendo, ótimo atendimento, funcionários qualificados e o melhor, é de confiança. O Dono e Fundador de lá é moderador aqui do fórum, o Skyyiee, fala com ele pra saber mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 (editado) Oi, Bom. Se você estiver querendo fazer um fórum IPB, eu recomendo que compre da MysticFóruns, comprei o meu lá e recomendo, ótimo atendimento, funcionários qualificados e o melhor, é de confiança. O Dono e Fundador de lá é moderador aqui do fórum, o Skyyiee, fala com ele pra saber mais. No momento não quero ter um fórum, divulgar e tals... Estava querendo um fórum "nulled" que é de graça (pelo que me falaram), só para ter conhecimento nesta area. Editado Dezembro 3, 2017 por Ghoost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board! Queria saber como faz um fórum nulled,conheçem algum canal que ensine ou algum site que ensine? Eu já tenho hospedagem. Bom, deixa eu te explicar, Nulled é uma palavra da lingua Inglesa no qual seu significado é "Anulado" isso significa que o IP.Board Nulled é anulado do uso de uma key, Nulled é uma prática de crakear vamos dizer, fazendo com que algo original se torne pirateado. Bom, um forum nulled pode ser criado porem uma grande parte de aplicações e hooks não funcionam nele por serem destinadas e criadas para uma versão original. No youtube existe vários tutoriais que ensinam como fazer um forum ipb e nulled. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Mapper Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board! Queria saber como faz um fórum nulled,conheçem algum canal que ensine ou algum site que ensine? Eu já tenho hospedagem. recomendo a vc o IPB do que nulled pois IPB tem varios tutorial no forum de como cria um forum IPB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Já consegui aqui, podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados