Jaoow Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 (editado) Vocês acham que eu passo kk? Tive nenhuma nota ruim na A2 do 4 semestre Editado Dezembro 4, 2017 por Jaoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Qual a média e pq diabos tem a matéria XADREZ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Qual a média e pq diabos tem a matéria XADREZ? Aula de Xadrez, Tipo Ele ensina xadrez e faz pergunta de xadrez e torneios é pa, e como assim "média"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Media final de escola publica é: 240 Pontos,então você deve tirar 60 de media nos 4 bimestres.Que ano você ta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Provalvelmente irá passar... enquanto vc tira a cima de 6,0 eu tiro 4,3... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Ao meu ver suas notas estão legais, porém devem ser aperfeiçoadas, principalmente redação já que é utilizada até o fim de sua vida...(A media do meu colégio é 7, tenho inveja de vocês ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Ao meu ver suas notas estão legais, porém devem ser aperfeiçoadas, principalmente redação já que é utilizada até o fim de sua vida... (A media do meu colégio é 7, tenho inveja de vocês ;- Provalvelmente irá passar... enquanto vc tira a cima de 6,0 eu tiro 4,3... Media final de escola publica é: 240 Pontos,então você deve tirar 60 de media nos 4 bimestres. Que ano você ta? Estou no 7 ano é a media do meu colegio é 7,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Pode escapar de uma possível prova final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intruder Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 se liga no meu: preciso de 24 pt em cada materia pra passar, e n tem recuperação final :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 se liga no meu: preciso de 24 pt em cada materia pra passar, e n tem recuperação final :c Karai man dúvido que seja de vdd =) ta de parabéns ai kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 (editado) Essas são as minhas. São necessários 24 pontos para passar de ano, mas não há recuperação final. Editado Dezembro 4, 2017 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Xadrez? WTF....@Tópic As notas estão legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intruder Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Essas são as minhas. São necessários 24 pontos para passar de ano, mas não há recuperação final. ta passado, olha a minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Vocês acham que eu passo kk? Tive nenhuma nota ruim na A2 do 4 semestre Você tem que se dedicar em redação!! 2,5 isso é uma vergonha kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 se você fosse eu, estaria ruim, na minha opinião, nunca tirei menos que 8.0 na minha vida, mais sei lá, passando tá de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados