Ir para conteúdo

Youtube exclui mais 150 mil vídeos

Ghoost

Posts Recomendados

bKtcFRA.png

1yOoDMG.png?1

Hoje venho trazer uma nóticia sobre a nossa queria plataforma Youtube.

1OthwoO.png

ivofKF5.png?1

Nesta semana o Youtube anunciou que removeu mais de 150 mil vídeos infantis da plataforma que tinham comentários inapropriados, com teor de pedofilia. Os anunciantes estavam preocupados com a ligação de suas marcas a estes conteúdos.

A Polêmica do Youtube com as empresas teve início quando o jornal "The Times". do Reino Unido, disse que companhias como Adidas e Amazon apareciam com seus anúncios apareciam em vídeos de crianças e adolescentes com comentários pedófilos. 

Por conta disto muitas empresas optaram por abandonar as publicidades na plataforma. A empresa HP por exemplo, disse ter pedido ao Google para remover qualquer anúncio da marca do site de vídeos.

Na questão de conteúdo inapropriado para menores, o Youtube disse que vai agir de forma mais dura contra vídeos bizarros. Nas últimas semanas foi possível identificar muitos materiais que supostamente são voltado para crianças, mais no decorrer do vídeo exibiam um conteúdo estranho, em que personagens infantis passam por momentos perturbadores.

"Nas últimas semanas, nós expandimos as nossas aplicações de nossas diretrizes com menores de idade que possa estar ameaçando uma criança, mesmo sem intenção", disse a Vice-Presidenta de gerenciamento de produto do Youtube, Johanna Wright.

A publicidade digital é responsável pela maior parte das receitas do site. O site alega ter ainda ter proibido mais de 2 milhões de videos e 50 mil canais que se identificavam como conteúdo familiar, mais não eram, e bloqueados comentários em mais de 625 mil vídeos. 

Marcas que abandonaram a publicidade no Youtube:

° Hyundai

° Kia Motors

° L' Oreal

° The Guardian

Entre outras...

1OthwoO.png

Créditos: @Ghoost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Youtube, eu não me importaria com empresas que sai, eu diminuiria o preço dos anúncios para pequenas empresas divulgarem na plataforma,

intimidando assim as gigantes empresas, por perderem os seus lucros para pequenas empresas, isso seria benéfico também para a concorrência. :p

Bom tópico, está evoluindo bastante :)

Link para o comentário

Se eu fosse o Youtube, eu não me importaria com empresas que sai, eu diminuiria o preço dos anúncios para pequenas empresas divulgarem na plataforma,

intimidando assim as gigantes empresas, por perderem os seus lucros para pequenas empresas, isso seria benéfico também para a concorrência. :p

Bom tópico, está evoluindo bastante :)

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...