WebMaker Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Pedido (Obrigatório)*: [ x] Assinatura (sign) [ x ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Um tema bem flat estilo desenvolvedor <> com cores azul e branco ou verde claro e branco algo assim! Render/Stock (Obrigatório)*: tanto faz, o que achar melhor! [x] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [x] 400x200 (Assinatura) [x] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [x] N/D [ ] Outro: Link do Último Pedido: Não encontrei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 (editado) PEDDIDO ( FLAT - [ ASSINATURA + AVATAR ] ) AVATAR: ASSINATURA: [ DOWNLOAD ] Like + Resolvido? Obrigado e Volte Sempre! Editado Dezembro 4, 2017 por GJMoehra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 sei que nao tem nada a ver com seu pedido mas tipo como coloco a assinatura no final de cada comentario meu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 (editado) sei que nao tem nada a ver com seu pedido mas tipo como coloco a assinatura no final de cada comentario meu? Só tem de adicionar a assinatura e ela aparecera automaticamente. Se não souber como adicionar vá no seu perfil no canto inferior direito do seu Banner tem um botão que diz editar assinatura (Não sei se o seu diz igual), e depois só tem de adicionar ai o que quer (claro cumprindo a regras kkk) e depois guardar que ja vai aparecer em todos o seu comentários e Tópicos. Editado Dezembro 4, 2017 por hfcv24 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 sei que nao tem nada a ver com seu pedido mas tipo como coloco a assinatura no final de cada comentario meu? Bom, como os membros já citaram acima a maneira de realizar o procedimento sua dúvida foi resolvida, porem evite comentar em tópicos de pedidos quando não for para ajudar ou atender o mesmo. Na Proxima será alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Cara ficou muito bom mas essas letras verdes brilhantes, não ficam muito bem com esse logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados