Jeff23 Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Bom alguns dias atrais postei isso http://gamersboard.com.br/topic/5094-estou-gravido/ E bom agora que saiu o teste é hora de falar quem é o pai.... E o pai do meu filho é o... @Zonton Parabens amor que nosso filho tenha seus olhos *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 GG Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 '-' Não foi essa vez mais podemos tentar mais vezes e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 GG NO RE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Parabens!!!!! Se for mulher chama de zerafina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KronysF5 Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Eu penetrei 1 milhão de vez em tu e foi esse 0user do Zarton ? Ah não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Parabéns aos pais \o Se não tiver sexo definido, chama de Come e Da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Vadia!!!, eu expermei 7 vezes 7 vezes 7 vezes em seguida na sua xot* e você não é minha esposa?...,Irá ter vingança >:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Vadia!!!, eu expermei 7 vezes 7 vezes 7 vezes em seguida na sua xot* e você não é minha esposa?...,Irá ter vingança > :) ;-; boa sorte ao casal ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ogatinho123 Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Oloko bicho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 GG @Zonton (Aquela Carinha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Ainda bem que não sou o pai. Eu pisquei na hora... (; ͡°_ʖ ͡°) Boa zonton agora teu filho vai ser assim: <( ͡° ͜ʖ ͡°)> /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 qual vai ser o nome do filho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachando aki kkkkk Parabens Zonton boa lua de mel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Meus pêsames Felicidades mas... http://gamersboard.com.br/topic/2812-a-hist%C3%B3ria-de-amor-de-zonton-e-xvii/?hl=%2Besquilo+%2Bereto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 nem vi esse tópico =/ -------------------------- Ratinho DNA Aproves: é meu filho sim Ratinho DNA Diagnóstics: É mulher, macho com 3 perna e 1 xota. Cuidarei de nosso filho, como se fosse meu filho que seu filho fosse um filho filhosso dos filhos de eternos de um homem com testosterona gigantesca. - A noite foi boa sim.- Quando vou dormir eu penso na quela maravilhosa cena, do Raphael removendo o coberto e de-repente... encontramos o mario safadinho.... O nome do filho vai ser: Judescreidon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 nem vi esse tópico =/-------------------------- Ratinho DNA Aproves: é meu filho sim Ratinho DNA Diagnóstics: É mulher, macho com 3 perna e 1 xota. Cuidarei de nosso filho, como se fosse meu filho que seu filho fosse um filho filhosso dos filhos de eternos de um homem com testosterona gigantesca. - A noite foi boa sim.- Quando vou dormir eu penso na quela maravilhosa cena, do Raphael removendo o coberto e de-repente... encontramos o mario safadinho.... O nome do filho vai ser: Judescreidon Judescreidon? Kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados