Nuno M. Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Sua sugestão: Como muitos sabem, na verdade.. todos sabem kk o fórum ainda não possui qualquer aplicativo próprio para uso fácil no Celular, e por vezes quando se acede por lá, é dificil pois ou é muito lento e nada prático ou muitas das ferramentas não estão funcionaveis. Ontem, eu tentei aceder o fórum todo pelo telemovel (celular) e para além da extrema lentidade, o que não me é muito admirável, eu não conseguia usar o editor de texto.. para quem não entendeu estou falando que não é possivel usar as básicas ferramentas de texto: Minha sugestão é aranjarem um jeito de aplicar isso para quem estiver no celular. Porque nós devíamos adicionar ela: Pois faz imensa falta para quem não pode estar no PC a tempo inteiro, eu não tentei só no meu celular como tentei também do meu irmão e (iPhone X) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Sua sugestão: Como muitos sabem, na verdade.. todos sabem kk o fórum ainda não possui qualquer aplicativo próprio para uso fácil no Celular, e por vezes quando se acede por lá, é dificil pois ou é muito lento e nada prático ou muitas das ferramentas não estão funcionaveis. Ontem, eu tentei aceder o fórum todo pelo telemovel (celular) e para além da extrema lentidade, o que não me é muito admirável, eu não conseguia usar o editor de texto.. para quem não entendeu estou falando que não é possivel usar as básicas ferramentas de texto: Minha sugestão é aranjarem um jeito de aplicar isso para quem estiver no celular. Porque nós devíamos adicionar ela: Pois faz imensa falta para quem não pode estar no PC a tempo inteiro, eu não tentei só no meu celular como tentei também do meu irmão e (iPhone X) Verdade !! seria ótimo essa ideia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Se for possível, apoio. http://app.appsgeyser.com/5703791/Gamers%20Board%20F%C3%B3rum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Creio que um aplicação feita em Python séria mais leve e compatível com a estrutura desse fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Infelizmente para fazer o sistema não seria possível, muito menos pagar alguém, infelizmente inviável. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados