Lusquete Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Você cobra pra criar GIF? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 (editado) Você cobra pra criar GIF? Man eu também faço se precisar avisa. @TOPIC Não gostei, ficou travando, fps baixo ou exagerado... Editado Dezembro 4, 2017 por zDarkFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Seus trabalhos são bastante profissionais. Você cobra para fazer gifs? se cobra, quanto custa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Man eu também faço se precisar avisa. @TOPIC Não gostei, ficou travando, fps baixo ou exagerado... Tua net que é ruim. Seus trabalhos são bastante profissionais. Você cobra para fazer gifs? se cobra, quanto custa? Pra você eu não cobro nada. Você cobra pra criar GIF? Depende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados