Leeow Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Muitos fazem a típica pergunta, "como é ser staff?", "é difícil ser staff?", "é legal ser staff?", entre outras diversos do gênero, essa tarde/noite nosso querido rosset moveu os dois BOTS que estavam no cargo administrador e como sempre, não pude recusar, apenas se divirtam. #CasalZe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Eu shippo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Owwwnttt, que fofos!Mas, e ai.. Onde DJ entre nessa brincadeira ae? Se é que me entende.. (°J°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Owwwnttt, que fofos! Mas, e ai.. Onde DJ entre nessa brincadeira ae? Se é que me entende.. (°J°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Até eles namora e eu não.. jocelyn_flores_-_xxxtentacion.mp3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Casalzao da @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Eu shippo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiinho Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Casalsão da @%$#~&I, vulgos Zézinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Belo casal! Até robôs tem uma crush e eu não tenho! Hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Eu shippo, melhor casal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 (editado) Eu shippo esse casal Editado Dezembro 6, 2017 por Sorvetin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados