zKroskov CriptonNetwork Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Ola bom dia a todos Bom, Ontem eu fiz um topico aqui na GamersBoard e acabou me divulgando meu trabalho muito e devido a isso eu estarei fazendo uma promoção de 20 reais o castelo detalhado lembrando que a parte de dentro do castelo o comprador que escolhe oque é para ser construido PRINTS : https://prnt.sc/hiwr09 SKYPE : esseskypeeprivado ( comente aqui pra eu aceitar ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiss Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 galera recomendo esse cara é um deus nas construção recomendo mlk manda bem no trabalho vale a pena comprei meu rankup completo meu deus mlk é god xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokieSwift Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 MUITO BOM VALE MAIS UNS 40 REAIS SI PA VO COMPRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Pela print parece interessante mas não da para ver direito, coloque mais prints que mais pessoas vão se interessar! Parece bom! Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Parece Bom Boa sorte com as vendas@off etas essa conta fake ai em huehueueuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Slk build esta d+, por dentro tambem e detalhado?ou so por fora ? coloque mais prints Boa sortes na vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Parece bem Interessante,não gosto muito de construções grandes mais ficou legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 E por dentro, tem oquê ? Uma pessoa não compra um produto sem vê-lo primeiramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Devia ser no maximo 40 $, slk, trabalho bem feito !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Parece Bom Boa sorte com as vendas @off etas essa conta fake ai em huehueueuheu pior que não, 1 deles acabou de comprar 1 mapa comigo, e o outro eu não sei quem é E por dentro, tem oquê ? Uma pessoa não compra um produto sem vê-lo primeiramente. eu informei que na parte de dentro o cliente tem a possibilidade de escolher oque ele quer, então perante isto não construi na parte de dentro, então fica ao gosto do cliente para oque ele quer então devido a isso eu irei construir de acordo com as escolhas dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Slk build esta d+, por dentro tambem e detalhado? ou so por fora ? coloque mais prints Boa sortes na vendas não botei detalhes dentro ainda, pois fica ao desejar do cliente se ele quiser uma loja eu vou e construo uma loja, se ele quer um spawn eu vou e faço 1 spawn e assim vai indo, então fica ao querer do cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN PoSeiDoN Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Quanto você cobraria para fazer algumas construções de porte pequeno? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Quanto você cobraria para fazer algumas construções de porte pequeno? poderia entrar em contato com minha pessoa por gentileza ? meu skype para contato é : esseskypeeprivado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Boa sorte com as vendas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados