Jaoow Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Sua sugestão: Hey, tive uma dica de um sistema que seria tipo um sistema de referencia, Ou seja o usuário quando for criar uma conta no fórum, ele teria a opção de coloca a resposta da pergunta: "Como você encontrou a Gamer'sBoard?" As possíveis respostas seriam: 1. Sites; 2. Anuncios; 3. Membros; 4. Videos. O usuário quando escolhe á opção membro ele teria que dizer um membro já existente na Gamer'sBoard, e ao finalizar todo o processo de confirmação de e-mail, o usuário que foi escolhido receberia X BoardsCoins Porque nós devíamos adicionar ela: Pois seria um forma de usuários batalharem por coins, é ao mesmo tempo divulgarem a Gamer'sBoard :)Acho que não vai ser aceita, pois não deve ter hook, porem se for possivel é uma boa ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Sobre os BordCoins eu não apoio- mas a pesquisa de 'como encontrou esse fórum' eu apoio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Apoio =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 A parte de ganhar BoardCoins não apoio porque muitas pessoas iriam criar contas fakes e ficar indicando... Mas quanto a pesquisa eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Sobre o pesquisar eu apoio, mas o de Coins iria ser uma bagunça, kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Apoio. Mas sobre os BoardCoin´s, houvesse um limite para criações de novas contas e para que indicassem pessoas(contas), tivesse uma quantidades de dias no fórum para indicar/ser indicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Sobre os BordCoins eu não apoio- mas a pesquisa de 'como encontrou esse fórum' eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Sobre os BordCoins eu não apoio- mas a pesquisa de 'como encontrou esse fórum' eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Não será dado BoardCoins nem será citado qual membro que indicou ao fórum, porém demais métodos ditos serão aplicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados