» Versão do Fórum: 3.4.6 » Nome do Hook/Mods: Warn log 1.1.0 » Explique sua Dúvida: Bom, eu baixei um hook que faz com que toda punição do fórum seja comunicada através de um tópico, porém isso flooda dms, eu queria q ele criasse uma resposta para o tópico "principal" e não um novo tópico para cada pessoa punida » Informações adicionais: Ele cria esses tópicos aqui:
Se o aviso for para um membro que já foi avisado antes, gera uma resposta, se for para um membro que nunca foi avisado ele cria um tópico:
Caso alguém saiba mudar isso ou até outro hook que crie respostas para tudo ao invés de tópicos eu ficaria muito grato
Pergunta
SpaidiiPlayer
» Versão do Fórum: 3.4.6
» Nome do Hook/Mods: Warn log 1.1.0
» Explique sua Dúvida: Bom, eu baixei um hook que faz com que toda punição do fórum seja comunicada através de um tópico, porém isso flooda dms, eu queria q ele criasse uma resposta para o tópico "principal" e não um novo tópico para cada pessoa punida
» Informações adicionais: Ele cria esses tópicos aqui:
Se o aviso for para um membro que já foi avisado antes, gera uma resposta, se for para um membro que nunca foi avisado ele cria um tópico:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados