Paullo Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Olá, estou em duvida em comprar uma hospedagem de minecraft na VIRTUS, BATTLE, e BURSTHOSTING.Qual host vocês me recomendaria? e porque? (Fique sabendo que a Virtus não e muito boa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Olá, estou em duvida em comprar uma hospedagem de minecraft na VIRTUS, BATTLE, e BURSTHOSTING. Qual host vocês me recomendaria? e porque? (Fique sabendo que a Virtus não e muito boa) Bom, te garanto que na BattleHost você terá um atendimento totalmente dedicado e não vai se arrepender da sua compra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Virtus tem as máquinas fracas, ah não ser que vá comprar uma daquelas caríssimas.. BurstHosting era famosa antigamente, hoje em dia não vejo ninguém usando ela. Portanto, recomendo e utilizo a Battle e uma ai que não posso citar o nome porque ela está na Blacklist e não quero levar warn e-e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Mano recomendo a battle mesmo =), mas de uma pesquisada, tem outra que acho melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Eu uso a Battle e recomendo, além do ótimo atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paullo
Olá, estou em duvida em comprar uma hospedagem de minecraft na VIRTUS, BATTLE, e BURSTHOSTING.
Qual host vocês me recomendaria? e porque? (Fique sabendo que a Virtus não e muito boa)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados