Kaua Trigão Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 (editado) Depois de muitos pedidos, o MineMarket lançou uma atualização onde também é possível vender créditos e um Menu dentro do jogo para comprar com os créditos. A atualização já vem instalada para novos compradores, se você é inteligente e já é cliente e deseja a atualização, ela está disponível em seu Painel. Você ainda não é cliente do MineMarket? Pode ter certeza que você está atrasado... Mais informações sobre a atualização? ou Que tal deixar sua opinião sobre o sistema e sobre a atualização? Editado Dezembro 6, 2017 por Kaua Trigão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Descrever como? Primeira impressão minha é igual a foda de mais... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Plugin Foda talvez eu compre ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Parece muito bom, vou recomendar para um amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Gostei, parece sem Bem FODA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Perfeito! Muito bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiinho Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Gostei, aparenta ser muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Descrever como? Primeira impressão minha é igual a foda de mais... Obrigado Plugin Foda talvez eu compre ! Garanto que não irá se arrepender ! Parece muito bom, vou recomendar para um amigo. Obrigado Gostei, parece sem Bem FODA Garanto que é Perfeito! Muito bom. Sim Gostei, aparenta ser muito bom É o melhor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Computer_BR Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Mano serio!. Tem gente que é muito bom no que faz, queria comprar mas n tenho servidor, quem sabe né haha. Serio muito bom adorei!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 já utilizo, gostei do sistema, e muito bom, recomendo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Mano serio!. Tem gente que é muito bom no que faz, queria comprar mas n tenho servidor, quem sabe né haha. Serio muito bom adorei!. Muito obrigado, mesmo não tendo servidor, sua opinião é muito importante :) já utilizo, gostei do sistema, e muito bom, recomendo... Obrigado por ser cliente do melhor sistema de store do mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Com certeza Irei Comprar... 1 Impressão Ótima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Niceee Muito bom parabéns Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tkgamer Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Tem API para desenvolvedores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Tem API para desenvolvedores? Temos API para desenvolvedores na parte do bukkit apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Bom, o plugin pela primeira impressão parece ser foda. Mas acho que vou optar para usar o plugin MinePag, porque eu irei comprar uma hospedagem na LostOnyx e eu já ganho o plugin gratis. Mas parabéns pelo plugin, parece ser muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 A um segundo, acho que entendi errado. Vocês também oferecem hospedagem gratis certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 A um segundo, acho que entendi errado. Vocês também oferecem hospedagem gratis certo? Sua loja ficará hospedado em nossas máquinas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Gostei , tem como mudar o preço dos cash né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistolin.- Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 creio q irei usar vossos serviços, obrigado e otimo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Janeiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Gostei , tem como mudar o preço dos cash né? Tem sim, voce define os valores. creio q irei usar vossos serviços, obrigado e otimo trabalho :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados